frisos do para-choque e portas do linea no punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
frisos do para-choque e portas do linea no punto
BELEZA PESSOAL, ACABEI DE COMPRAR UM PUNTO ELEX1.4, JÁ VÍ PELAS RUAS UM PUNTO COM OS FRISOS CROMADOS(ACHO QUE SÃO DO LINEA) TANTO NAS LATERAIS DO PARA-CHOQUES QUANTO NAS PORTAS, ACHEI BACANA, QUANTO SERÁ QUE CUSTA E ONDE ENCONTRO?
OBRIGADO!
OBRIGADO!
- Piloto de Atari
Re: frisos do para-choque e portas do linea no punto
eu vi um aqui e nao curti, mas vc encontra na concessionaria e o preço nao deve ser muito atrativo.
- Campeão de Kart Amador
O friso lateral não precisa ser específico do Linea. Tem friso cromado pro Punto. Mas os detalhes do parachoque eu nunca vi...
- Velha Guarda
esses frisos do para-choques tambem nunca vi instalado, só no catálogo da fiat (numa foto minúscula q nem da pra ver direito como fica), quando comprei o kit aero eles vinham junto também então pedi sem.
- Roda dura de Auto Escola
Até onde eu vi, existe a opção de comprar pelo mercadolivre, os frisos tanto das portas quanto do porta-malas, e ja na grande eu vi uns apliques, que se eu não me engano, são adesivos.
Tenho até vontade de colocar no meu também só que eu não sei se ficaria legal, pois não vi nenhum aqui em Fortaleza=CE.
Abs,
Tavinho
Tenho até vontade de colocar no meu também só que eu não sei se ficaria legal, pois não vi nenhum aqui em Fortaleza=CE.
Abs,
Tavinho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
- Piloto de Atari
falam que friso no punto não da muita proteção, que o desenho da porta deixa ele numa posição que nãop protege muito a porta...
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1