Michael Jackson morreu?
Re: Michael Jackson morreu?
e morreu devendo 500 milhões de dolares
auhuhahuahuaua
azar de pra quem ele deve
auhuhahuahuaua
azar de pra quem ele deve

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
E voces nao sabem, quando ele chegou no ceu são pedro ofereceu um chocolate lakta pra ele, mas ele disse que só comia garoto...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
AS duas ultimas frases são as campeãs...
- Velha Guarda
Thiago escreveu:DiogoDZ escreveu:Sabem o que Michael Jackson falou quando chegou no céu?
Cadê o menino Jesus?
ahsuahsuahsauhsauhsuahsua![]()
puuuutz! uhauhauahuha
PTurbo escreveu:Eu ouvi dizer que a causa da morte foi ele ter se engasgado com um pé de moleque.........
Esse povo não presta..ahahahahhahahaha
Eu fikei triste com a morte dele...achava o cara mito criativo....mas tem uns caras criativos aqui também....."pé de muleke" hauhaahhauahauhaahuh...

- Motorista de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Profundo, mas é isso mesmo...
Pena tbm que desde Dangerous ele não tava mais fazendo música boa, inovadora e tal... Parou mais nas antigas mesmo... E vai lembrado por isso..
2x
Um grande legado na música: Revolução em várias etapas
Um grande na vida: "Fez muita m..., mas outros artistas estão no mesmo caminho Amy Whitehouse, Britney Spears...
Michael Jackson era show (como músico, cantor e dançarino)...
Quem (que pelo menos tenha nascido até à década de 1980) nunca tentou dançar ao jeito dele? Principalmente fazer o Moonwalk?
Eu não vou negar que tentei em várias festinhas de aniversário... tentando impressionar as meninas!
E quem nunca jogou o velho jogo do MEGA DRIVE? Soltar aqueles poderes dele e sair dançando com a música e vendo a performance no jogo...
Fenomenal...
Mas como pessoa, infelizmente, só fez coisas absurdas... que não vale a pena comentar...
Pena que o último disco decente dele tenha sido o Dangerous, de 1991. Eu ainda tenho o VINIL aqui. Duplo!
Fui muito fã de Michael até os 12 anos... depois ele sumiu...
Fã ao ponto de colar pôster atrás da porta do quarto e tal...
Foi uma grande perda ele ter morrido...
Mas como estava tão apagado... pra mim ele meio que já havia morrido há mais tempo...
Não foi um grande choque, como deve ter sido pra muitos...
Entretanto... vale perguntar...
"Who's bad?"
"Au..."
Quem (que pelo menos tenha nascido até à década de 1980) nunca tentou dançar ao jeito dele? Principalmente fazer o Moonwalk?
Eu não vou negar que tentei em várias festinhas de aniversário... tentando impressionar as meninas!

E quem nunca jogou o velho jogo do MEGA DRIVE? Soltar aqueles poderes dele e sair dançando com a música e vendo a performance no jogo...
Fenomenal...
Mas como pessoa, infelizmente, só fez coisas absurdas... que não vale a pena comentar...
Pena que o último disco decente dele tenha sido o Dangerous, de 1991. Eu ainda tenho o VINIL aqui. Duplo!
Fui muito fã de Michael até os 12 anos... depois ele sumiu...
Fã ao ponto de colar pôster atrás da porta do quarto e tal...
Foi uma grande perda ele ter morrido...
Mas como estava tão apagado... pra mim ele meio que já havia morrido há mais tempo...
Não foi um grande choque, como deve ter sido pra muitos...
Entretanto... vale perguntar...
"Who's bad?"
"Au..."

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Who's bad é a frase que vai ficar, certeza...
- Velha Guarda