FOTOS GT3 BRASIL...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

FOTOS GT3 BRASIL...

por Nagiants40 » Dom Jun 28, 2009 9:20 pm

Algumas fotos dos brinquedinhos no sabado, meu ''memory stick'' da minha câmera quebrou em pleno domingo antes da corrida me deixando na mão hoje.... F#$@ :-((

DODGE VIPER
Imagem

FERRARI F430
Imagem

FERRARI F430
Imagem

LAMBORGHINI GALLARDO (O único Lamb solitário e chegou no pódio)
Imagem

depois eu mando mais senão acho que fica muito pesado, se quiser aumentar a imagem é so clicar nela..

Abraços a todos
Luis Fernando
Imagem
Visitem o meu blog sobre automobilismo
RACING MAGIC -- http://racingmagic.blogspot.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: FOTOS GT3 BRASIL...

por jaydee_ro » Dom Jun 28, 2009 10:38 pm

Claro que a Lambo ia chegar ao pólio....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: FOTOS GT3 BRASIL...

por Nagiants40 » Seg Jun 29, 2009 7:51 am

Na realidade esse Lamborghini Gallardo, tem o melhor conjunto aerodinâmico do GT3 Brasil, mas o motor perde em potência para as Ferraris, Porsches e principalmente Dodge Viper, ele só conseguiu chegar ao pódio por causa das quebradeiras das Ferraris e dos Vipers.... Esse Gallardo não tem motor pra ultrapassar nas retas, mas o carro é um demônio nas curvas. Na corrida de sabado, ele chegou em 6°, e no domingo se deu bem por causa disso...ficando em terceiro, mais por quebras das Ferraris que estavam na frente dele... mas foi legal ver um piloto como o Chico Serra (tres temporadas completas de F-1) no pódio. O cara tem que ter braço pra correr com a molecada de hoje, Ricardo Maurício, Mathes Stumpf, Ramon Matias, Thiago Camilo, etc....

Pra você ter uma idéia, a Ferrari F430 do piloto Cláudio Ricci mesmo com 60 quilos a mais de lastro (o líder do campeonato vai acumulando peso para equilibrar o campeonato), ficou colado no Lambroghini do Chico Serra e quase ultrapassou, só não conseguiu passar por causa do peso extra, o motor do F430 berra que é uma barbaridade....

Abrços
Luis Fernando
Imagem
Visitem o meu blog sobre automobilismo
RACING MAGIC -- http://racingmagic.blogspot.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama