380km rodados e barulho em 3ª e 4ª marcha.
380km rodados e barulho em 3ª e 4ª marcha.
Pessoal, meu Punto ta com 380km rodados, e quando eu passo a 3ª e a 4ª marcha o motor faz um barulho estranho, como se fosse um grunhido, um metal encostando de leve, algo parecido, é só nessas 2 marchas e acontece assim que tiro o pé da embreagem, quando o carro está começando a desenvolver essas marchas, depois pára. Alguém já viu algo parecido ??
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Re: 380km rodados e barulho em 3ª e 4ª marcha.
Nunca percebi isso no meu não... O que percebo às vezes, são uns engates meio estranhos, principalmente quando engato terceira marcha, e principalmente de quarta pra terceira, em reduzidas... mas de segunda pra terceira tb às vezes sinto...
Me preocupa isso, pois muita gente já teve problemas com os cabos co câmbio, e na revisão de 7,500 , o mecânico na Fiat disse que não tem como fazer nenhum serviço preventivo nessa peça, só quando arrebenta mesmo, é só trocar...
Me preocupa isso, pois muita gente já teve problemas com os cabos co câmbio, e na revisão de 7,500 , o mecânico na Fiat disse que não tem como fazer nenhum serviço preventivo nessa peça, só quando arrebenta mesmo, é só trocar...

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Putz, nem fala Gustavo, to preocupado com isso cara, vou esperar até quarta-feira e dependendo do que o pessoal falar aqui, vou levar na concessionária. No meu os engates estão bons, só esse barulho que incomoda um pouco.
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Nunca notei nada no meu...
Uma coisa que ocorre muito é que quando dou uma tocada esportiva ao carro... quase sempre erro a 3a...
Câmbio maldito...
Uma coisa que ocorre muito é que quando dou uma tocada esportiva ao carro... quase sempre erro a 3a...

Câmbio maldito...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu tbm ja errei a 3ª....rs.....nem fala.......volta e meia o volante escapa tambem quando vou manobrar com uma mao.....rs.......primeiro carro com direcao hidraulica...rs....
- Piloto de Autorama
trickrj escreveu:Pessoal, meu Punto ta com 380km rodados, e quando eu passo a 3ª e a 4ª marcha o motor faz um barulho estranho, como se fosse um grunhido, um metal encostando de leve, algo parecido, é só nessas 2 marchas e acontece assim que tiro o pé da embreagem, quando o carro está começando a desenvolver essas marchas, depois pára. Alguém já viu algo parecido ??
eu ja percebi algo assim, eu percebo q se colocar 3a ou 4a com o motor em baixo giro ele faz um barulho como se fosse um "Griiiiii" diminundo assim quando atinge um giro mais alto, Na firma q eu trabalho esses tempos foi comprado um Mille economy zero , completinho ar, direçao, vidros travas!!! e eu percebi o mesmo barulho so q bem mais notavel o barulho!!! eu acredito ser normal porque alem do mais os dois usam o mesmo powertrain. Eu acho q isso so acontece nos punto 1.4, pois como o 1.8 usa motor e cambio GM nao deve acontecer isso!!!
- Piloto de Atari
Exatamente esse barulho Lucas, mas eu acho que seja pq o carro é novo. Po não é possivel que vá ficar esse barulho pra sempre.
- Piloto de Autorama
Eu já percebi um barulho assim :" Clóc" quando engato a primeira marcha com uma certa rapidez.
Dá a impressão que quebrou algo.
Dá a impressão que quebrou algo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Eu até agora não percebi nada, hehehehe 

- Velha Guarda
Pq será hein Jaydee ???? 

- Piloto de Autorama