Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Opa, boa notícia...
Estou baixando e vou instalar depois no B&M do bumblebee...
Bem que poderia fazer o B&M ler mensagens de texto dos Nokia né? Sonhar n custa nada...
Estou baixando e vou instalar depois no B&M do bumblebee...
Bem que poderia fazer o B&M ler mensagens de texto dos Nokia né? Sonhar n custa nada...
- Velha Guarda
Hj o meu já toca ipod, n vou atualizar 

- Motorista de Auto Escola
Como o amigo disse podia atualizar para funcionar em nextel seria 1 sonho 

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Eu tava falando dos Nokia... mas Nextel tbm vai... 

- Velha Guarda
Não gostei... depois que atualizei esse treco, o B&M não mostra mais os nomes das musicas do iPod..
Eu uso um iPod bolachão mega-velho de 30gb... antes aparecia o nome das musicas!
Agora não aparece mais... e quando eu ligo o carro, o radio começar a tocar, não o MEDIA PLAYER iPod.... não gostei
E além de não mostrar os nomes das musicas, ele está com um leg enorme para trocar de musicas... eu aperto o botão para trocar a musica que está tocando do MEDIA PLAYER e demora uns "irritantes" 3 a 4 segundos para passar para a próxima.
Com o celular não mudou nada... não lê SMS nem toca o toque do cel quando alguém liga, pelos autofalantes. HTC Touch
Não testei com pendrive ainda*
Eu uso um iPod bolachão mega-velho de 30gb... antes aparecia o nome das musicas!
Agora não aparece mais... e quando eu ligo o carro, o radio começar a tocar, não o MEDIA PLAYER iPod.... não gostei

E além de não mostrar os nomes das musicas, ele está com um leg enorme para trocar de musicas... eu aperto o botão para trocar a musica que está tocando do MEDIA PLAYER e demora uns "irritantes" 3 a 4 segundos para passar para a próxima.
Com o celular não mudou nada... não lê SMS nem toca o toque do cel quando alguém liga, pelos autofalantes. HTC Touch
Não testei com pendrive ainda*
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Na realidade é pq a Fiat vai cortar o suporte ao iPod diretamente, agora vai ser via acessorio, fora que eles modificaram os novos B&M para vir com suporte nativo a MP4 e AAC.
Eles também modificaram as mensagens que a tiazinha fala, para copiar os dados da agenda agora ela fala um frase bem gradinha, não mais deseja copiar os dados da agenda?
No celular Sony quando instalado o patch ele também sincroniza os arquivos de musica, pq não sei! hehehe
Eles também modificaram as mensagens que a tiazinha fala, para copiar os dados da agenda agora ela fala um frase bem gradinha, não mais deseja copiar os dados da agenda?
No celular Sony quando instalado o patch ele também sincroniza os arquivos de musica, pq não sei! hehehe
fredbh escreveu:44 megas de atualização ? curuz...
E como q bota isso la ?
Alguem já atualizou ?
Uma atualização que eu queria q saisse, era q de poder alterar de musica (mp3, pendrive) pelas setinhas < ^ > no painel do radio, pois pelo menos no meu caso, quando uso pendrive com as musicas, so da pra pular de musica pelos comandos do volante, e minha namorada que fica querendo mudar de musica, tem q ficar apertando o volante....
A minha namorada faz a mesma coisa. kkkkkk . Tb não vou atualizar por enquanto pois o meu v3 está funcionando que é uma maravilha.
- Piloto de Autorama
Ahm.... e como volta a versão anterior??? (se possivel)
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
tinha uns arquivos pra quem teve problema com blue&me restaurar o sistema.. deve servir, mas nao sei aonde encontra
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Non volta, é um caminho apenas de ida....