O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Peguei aqui em Campinas mesmo...
Desisti do preto... tava demorando demais!!! Cancelei o pedido na boa...
Ae agora tow só curtindo de amarelão!!!
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Peguei aqui em Campinas mesmo...
Deve tá dormindo dentro do carro heim jaydee AIUshOiuhsa, mas é isso ae o meu qdo peguei foi assim tb, é muito namoro no início, mas to assim até hj kkkkkk ontem eu tava lá ralando debaixo dele descobrindo qual a lâmpada da ré

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Tow namorando o carro pra aprender tudo o que ele faz... blue&me... radio... marchas, posição de banco, teto... tudo é novidade... hoje estiquei a 185 brincando.... só pra ver como é... e o carro lá, firme....
- Velha Guarda
O máximo que consegui no meu foi quase 200 no painel e numa reta.
O carro é sensacional!
O carro é sensacional!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
O legal é que chegar a 160, 170 é super fácil, hehehehe
- Velha Guarda
De mecânica, nenhum problema até agora. Poderia ter uma sexta marcha pra não ficar gritando na estrada.
O para-choque dianteiro do meu está um pouco ondulado na parte superior, acima do emblema, mas já me falaram que vão trocar. Isso é a tal dilatação?? rs
A tampa do tanque só abre com a ajuda de um clips....
O espelho do para-sol direito veio solto, fazendo barulho, coisa de Fiat.
De resto, o carro é show. O seguro não é caro, o consumo é razoável e o visual e o desempenho, matadores. Deixei um 307 Griffe 2008 na concessionária e estou muito satisfeito com a troca.
O para-choque dianteiro do meu está um pouco ondulado na parte superior, acima do emblema, mas já me falaram que vão trocar. Isso é a tal dilatação?? rs
A tampa do tanque só abre com a ajuda de um clips....
O espelho do para-sol direito veio solto, fazendo barulho, coisa de Fiat.
De resto, o carro é show. O seguro não é caro, o consumo é razoável e o visual e o desempenho, matadores. Deixei um 307 Griffe 2008 na concessionária e estou muito satisfeito com a troca.
- Barbeiro de Auto Escola
a dilatação é normal no PC Traseiro
e sim...as tampas do tanque estão dando problemas parecidos mesmo...só pedir pra arrumar
e sim...as tampas do tanque estão dando problemas parecidos mesmo...só pedir pra arrumar
Descobri a causa da ondulação no para-choque dianteiro..... O para-choque foi retocado na Fiat. Recebeu calor no polimento, ondulou. Sacanagem. Deveriam ter colocado um novo.
Oi pessoal, EXCELENTE tópico, gostaria de parabenizar em primeiro lugar o criador dele!
Como sempre eu, atrasado para acompanhar os fóruns nos tempos certos, mas não custa nada. Informação nunca é demais quando a ideia é somar garantias a nós consumidores! Em primeiro lugar, gostaria de avisar(sem ofensas) ao augusto cesar que o "playboyzinho" que ele citou no caso da concessionária de Brasília sou eu, aliás, era eu, naquele exato momento! Só para esclarecer, sei que ninguem tem absolutamente nada a ver com isso, mas estou muito apaixonado pelo carro e cuidando bastante, apesar do ocorrido com o estepe! Afinal tenho só 24 anos, e não 19 como fora citado e quem tá pagando essa brincadeira sou eu!
Enfim, augusto cesar, sem ofensas não te conheço e não lembro de vc naquele dia na concessionária. O que posso dizer é que acopanhei seu relato pra tentar pegar o t-jet e fiquei triste ao saber da desistência do negócio, afinal é sempre bom conhecer alguem com o mesmo gosto que o nosso! Sem ofensas amigo e desculpe "esclarecer" qq coisa!
No meu caso, 63 dias de espera, paguei 67.000 mil reais! Ar digital - teto - GPS. O carro que tinha pedido era sem o GPS, mas não ia cancelar esse pedido por causa de um item apenas, e também já tava louco de ansiedade! Meu seguro, em meu nome, solteiro, 24 anos ficou em 2.300 total/ano! Sei que alguns amigos acharam preços mais acessivéis e mais baratos, mas no momento(comprado/faturado dia 13/05/09 foi o que consegui)! Não importa, estou satisfeito!
PROBLEMAS?
Dilatação do para-choque, no meu caso, aquela moldura preta exclusiva do t-jet "descolou" pouquinha coisa.. quando estava lavando o carro eu mesmo, com o dedo consegui "consertar" esse detalhezinho! Suspensao, antes de baixar, tudo ok, sem barulhos... O que foi comentado sobre o teto é verdade.. não é mto bom andar mto rápido com ele todo aberto.. parece que tá desmontando o carro!
Baixei meu carro, preciso arrumar uma camera pra tirar fotos e mostrar pra vcs como ficou!
Abraços a todos, desculpem se estendi demais!
Como sempre eu, atrasado para acompanhar os fóruns nos tempos certos, mas não custa nada. Informação nunca é demais quando a ideia é somar garantias a nós consumidores! Em primeiro lugar, gostaria de avisar(sem ofensas) ao augusto cesar que o "playboyzinho" que ele citou no caso da concessionária de Brasília sou eu, aliás, era eu, naquele exato momento! Só para esclarecer, sei que ninguem tem absolutamente nada a ver com isso, mas estou muito apaixonado pelo carro e cuidando bastante, apesar do ocorrido com o estepe! Afinal tenho só 24 anos, e não 19 como fora citado e quem tá pagando essa brincadeira sou eu!

No meu caso, 63 dias de espera, paguei 67.000 mil reais! Ar digital - teto - GPS. O carro que tinha pedido era sem o GPS, mas não ia cancelar esse pedido por causa de um item apenas, e também já tava louco de ansiedade! Meu seguro, em meu nome, solteiro, 24 anos ficou em 2.300 total/ano! Sei que alguns amigos acharam preços mais acessivéis e mais baratos, mas no momento(comprado/faturado dia 13/05/09 foi o que consegui)! Não importa, estou satisfeito!
PROBLEMAS?
Dilatação do para-choque, no meu caso, aquela moldura preta exclusiva do t-jet "descolou" pouquinha coisa.. quando estava lavando o carro eu mesmo, com o dedo consegui "consertar" esse detalhezinho! Suspensao, antes de baixar, tudo ok, sem barulhos... O que foi comentado sobre o teto é verdade.. não é mto bom andar mto rápido com ele todo aberto.. parece que tá desmontando o carro!
Baixei meu carro, preciso arrumar uma camera pra tirar fotos e mostrar pra vcs como ficou!

Abraços a todos, desculpem se estendi demais!
- Piloto de Autorama
E já ia me esquecendo... o que tá me tirando do sério é a tampa de combustível!
Não consigo abrir essa pourra com facilidade quase nunca!!!!!!!!!!! Tá froidz...
Pturbo mesmo não te conhecendo gostei de saber que vc se animou com o carro novamente! Acho que o caminho é por aí mesmo, não devemos baixar a cabeça e desanimar, por causa de pequenos problemas que não se comparam a fragilidade da nossa VIDA! E outra pessoal, graças a Deus fazemos parte de uma elite, que pode e consegue ter um carro. Não estou falando do t-jet em si, mas de qq carro, afinal todos nós sabemos o que muita gente passa com o transporte público deficiente nosso de cada dia!
Abraços galera, bom final de semana!

Pturbo mesmo não te conhecendo gostei de saber que vc se animou com o carro novamente! Acho que o caminho é por aí mesmo, não devemos baixar a cabeça e desanimar, por causa de pequenos problemas que não se comparam a fragilidade da nossa VIDA! E outra pessoal, graças a Deus fazemos parte de uma elite, que pode e consegue ter um carro. Não estou falando do t-jet em si, mas de qq carro, afinal todos nós sabemos o que muita gente passa com o transporte público deficiente nosso de cada dia!
Abraços galera, bom final de semana!
- Piloto de Autorama