Nova campanha do Cross Fox
- Instrutor de Auto Escola
Re: Nova campanha do Cross Fox
E chora ainda por cima...
- Velha Guarda
ah para gente...a menina ate que é jeitosinha....eu pegava!! hahahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu achava que ela era mais feia, realmente... é pq o video do CrossFox era mto trash pra deixar alguém bonito... huahuahua
- Velha Guarda
vopel escreveu:valmir escreveu:e sábado, no caldeirão do huck...
Eu estava trabalhando essa hora, e as TVs estavam sem audio, mas pelo q eu entendi pelas imagens ela ganhou o carro neh
Se ela ganhou msm, imagina o que não vai aparecer de gente criando clipes assim kkkkkkkkkkkkkk
Juro por DEUS !
Vou fazer uma bizarrice para colocar no YouTube e ganha $$$, %$# já não basta a Daniela Mercury no Carnaval de Salvador falar que "Quem é XOXÓ?" é uma música linda, agora vem essa menininha fez um vídeo no CrossLixo dela e ficou famosa... Vai para %$#!!!
Alborghetti MODE ON:
Timerman escreveu:vopel escreveu:valmir escreveu:e sábado, no caldeirão do huck...
Eu estava trabalhando essa hora, e as TVs estavam sem audio, mas pelo q eu entendi pelas imagens ela ganhou o carro neh
Se ela ganhou msm, imagina o que não vai aparecer de gente criando clipes assim kkkkkkkkkkkkkk
Juro por DEUS !
Vou fazer uma bizarrice para colocar no YouTube e ganha $$$, %$# já não basta a Daniela Mercury no Carnaval de Salvador falar que "Quem é XOXÓ?" é uma música linda, agora vem essa menininha fez um vídeo no CrossLixo dela e ficou famosa... Vai para %$#!!!
Alborghetti MODE ON:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a parte do vidro é hilarioo

iHAiuahaiuahaiuha nao conhecia essa do Alborghetti

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

o jeito é fazer uma bizarrice, colocar no orkut, se envolver alguma marca que vc possa vir a ganhar com ela melhor ainda e ficar famoso 

Sporting Amarelo 09/2010
Alguém se habilita em fazer uma bizarrice trash dessas no Punto!?!?!?
Ah, mas o Punto não é trash... não ia ficar legal... huahuahuahuahua
Mas de boa... compartilho da revolta... %$#... o país de merd* pra dar espaço pra essa gente trash...
Ah, mas o Punto não é trash... não ia ficar legal... huahuahuahuahua
Mas de boa... compartilho da revolta... %$#... o país de merd* pra dar espaço pra essa gente trash...
- Velha Guarda