plastico dos bancos

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: plastico dos bancos

por Davi » Qui Jul 02, 2009 9:15 am

Quando eu escolhi meu carro ele estava no estacionamento dos "zeros" da concessionária. Todos os puntos estavam sem plástico nos bancos. Quando foram me entregar colocaram plástico nos dois da frente. :wink: Como se fosse enganar alguém. Era melhor nem ter colocado. A primeira coisa que fiz foi tirar logo. Eu nem me importo com os plásticos, o que marca mesmo é o cheiro de carro novo. Agora que completou 8mil km to sentindo que o cheiro já foi embora. :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafaels » Qui Jul 02, 2009 9:40 am

é o cheiro é marcante mesmo , tive um vectra que o cheiro permaneceu uns 5 anos :mrgreen: eu tv usava o carro sempre com os vidros fechados e não usava nenhum tipo de perfumador automtivo , só depois disso que o carro foi perdendo o cheiro e mesmo assim 5 anos com 45 mil km rodados
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alencarmarcelo » Qui Jul 02, 2009 10:08 am

No meu só tinha no banco do motorista....achei estranho tbm, mas chega uma hora q tem q tirar o plastico mesmo...entao tirei logo.
Abraços
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por trickrj » Qui Jul 02, 2009 11:37 am

Rafaels escreveu:trickrj você deu sorte a maioria só vêm mesmo no banco do motorista , neim o Stilo vêm mais com plastico em todos os bancos , quando vêm tem nos dois da frente e a metade do banco de trás só faltando o assento de trás , por isso eu digo o que era bom tá ficando ruim de uns pra cá o pessoal tá economizando até plastico nos bancos o que sera de alguns anos pra frente ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? (X() (X() (X() (X() (X()

Até q nem liguei muito Rafael, a primeira coisa que fiz foi tirar o plástico, mó calor e o plástico colando...rsrs......e se eu ligasse o ar o combustível acabaria antes de chegar no posto... :)
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qui Jul 02, 2009 3:29 pm

O meu n veio com plasticos... mas segunda feira levei o bumblebee pra acertar coisas pequenas na concessionária (volante torto, couro solto, parafusos anti furto) e o carro voltou cheio de PVC no volante, na empunhadura das portas, no freio de mão... Disseram que eles fazem isso e DEIXAM lá pra n sujar o couro no uso da oficina... hehehehe

Em tempo... cheirinho de carro novo... n tem igual, huahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Edinhu » Qui Jul 02, 2009 6:48 pm

o meu veio sem tbm... veio ateh sem as chvs canivete.... disse q o kara da cegonha tinha perdido.... to no aguardo da chave certa.... por enqto to com a normal....
Imagem
✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafaels » Qui Jul 02, 2009 8:05 pm

Fugindo um pouco do assunto hoje quando o rapaz desceu com ele pra instalar o alarme , notei que ao ligar saiu uma fumaça cinza do scape uma vez e parou notei isso num Linea tb isso é oque ? pego ele amanhã a tarde depois deles lavarem ele :mrgreen:
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafaels » Qui Jul 02, 2009 8:10 pm

EDI o cara da cegonha perdeu suas chaves canivette (~X() cara eu não aceitava isso nossa sou chato co pouca coisa imagina isso ! pq vc aceitou (~X() (~X() vc é LOUCO !!!!! vc pagou por elas ele que se vire com a autorizada tá louco cara ! eu não aceitava mesmo !
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Edinhu » Qui Jul 02, 2009 8:31 pm

entaum Rafaels.... eles me deram uma normal e disse que me entregam em 15 dias 2 chaves canivetes...

to no aguardo... se naum eh procon neles.... processo sei lah.... eu pedi o friso lateral, e tbm naum instalaram... disseram que tinha faltado.... agora falaram que vaum vir na minha casa instalar.... tbm to no aguardo se naum..... pau neles...

eh #@%&!
Imagem
✖ Som Original
✖✖ Chv Telecomando
✖✖✖ Rds 15' elx / G5
✖✖✖✖Bi-Xenon 6500k + milha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafaels » Qui Jul 02, 2009 9:10 pm

com certeza pau neles sem dó ........... e outra o friso original lateral protege mesmo viu fiz o teste na autorizada e funciona mesmo sem essa que ele só serve de enfeite conversa fiada de quem fala isso :mrgreen:
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo