Reboque no Punto
Re: Engate ?
O PROBLEMA É RECEBER TOTOZINHO NO PARACHOQUE DE GENTE QUE NÃO SABE ESTACIONAR CARRO
, NESSE PONTO O ENGATE PROTEGE , O PROBLEMA É QUANDO O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITIÇEIRO

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Engate pra mim é feio, se n for usar pra realmente engatar alguma coisa, eu n instalava...
Tem o caso dos toques na traseira, mas só se for um problema recorrente... como garagem de prédio...
Tem o caso dos toques na traseira, mas só se for um problema recorrente... como garagem de prédio...
- Velha Guarda
só colocaria se fosse necessario tb.... estraga o visual do carro
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
já há um tópico discutindo sobre o engate no punto, inclusive com fotos
Por favor utilizar a busca!

Por favor utilizar a busca!
- Administrador
- Administrador
Re: REBOQUE NO PUNTO
Meu gol tinha um reboque, uma vez um cara deu uma porrada fudida e acabou com a frente do cara, sai do carro maluco... n tinha seguro, quando fui ver, n tinha 1 arranhao no carro, abri porta malas, olhei debaixo do carro pensando, FU**(&*... NADA, segurou bonito, até o cara ficou de cara.
Ia colocar no punto t-jet, mas acho q fica feio e n puz.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Alguem ai que ja colocou o engate e puxa alguma coisa? O que puxa? Eu preciso colocar no meu gostaria de saber se o carro "sofre" muito pra puxar, vou puxar meu jet-ski, falo isso pq tive carros onde vc nem sentia a carreta atras e outros que se voce engatasse a carreta vc matava o carro.
Abraços
Abraços
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
Pelo menos sendo 1.8 já deve puxar sem sofrer mto...
- Velha Guarda
chm0d escreveu:Meu gol tinha um reboque, uma vez um cara deu uma porrada fudida e acabou com a frente do cara, sai do carro maluco... n tinha seguro, quando fui ver, n tinha 1 arranhao no carro, abri porta malas, olhei debaixo do carro pensando, FU**(&*... NADA, segurou bonito, até o cara ficou de cara.
Abs.
Esses dias um f.... bateu atras do meu punto, pensei nossa #@%&!... hr q fui ve so o engate torto.. e o parachoque do cara *&%$#...kkkkk... na verdade eu salvei ele né pq melhor paga o concerto do engate do q do meu parachoque!

Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
To voltando com este topico pois eu necessito de instalar um engate no punto. Seguinte apos ligar para algumas empresas que fazem o serviço aqui em SP capital, a maioria me alertou sobre a parte eletrica do carro. Quando instalado o engate na hora de colocar a "tomada" no engate pra conectar a carreta os sensores eletricos no carro nao reconhecem a carreta e simplesmente nao acedem as luzes qdo vc da seta ou freia ou seja nao adianta nada....preciso saber de quem realmente tem engate no carro e realmente puxa alguma coisa pra saber qual foi a solução dada....um dos caras com quem eu conversei me disse que tirando a luza de placa resolve esse "curto" mas é f... se me pararem e nao tem a luz é multa.....e ai preciso de alguem q puxe alguma coisa de verdade q de o seu relato!! Sera q tem alguem? Vou puxar meu jet-ski preciso instalar de qqr maneira...Valeu!!!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari