Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por Rush » Sex Jul 03, 2009 10:04 pm

Viniat, nào dá... O protocolo USB é sempre mestre/escravo, nào tem como vc pegar um dispositivo mestre (B&M é o mestre, pois comanda os pendrives) e fazer ele ser "comandado" pelo PC, assim, na tora...

Kunai, agora vi q era so renomear a @#%$^&!... Aqui, bruteforce, será q rola de deixar rodando ou é tiro no pé?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viniat » Sex Jul 03, 2009 10:17 pm

Sim eu sei dessa de mestre/escravo bem por isso não pode ligar dois PC via USB direto se não queima a porta USB...

Por isso existe um cabo chamado bridged que tem faz essa comunicação entre duas portas USB mestres.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kunai » Sex Jul 03, 2009 10:22 pm

Rapaz só deus sabe o tamanho da senha, eu não achei nenhuma aplicação para fazer isso, se vc achar manda bala e deixa tentando.

Honestamente não acho que as concessionárias tenham máquina para forçar a atualização para uma mais antiga, acho que o modulo do B&M vai ter que ser enviado para uma instância superior! uhauhahua

Serio a fiat colocou pedaços em pedaços para fazer atualização, poderia lançar pacotes inteiros, com tudo junto para "resolver" esse tipo de coisa quando acontecesse.

Outra coisa um tanto que estranha, o B&M quando vai atualizar copia os arquivos que estão na memória dele para Pen, ou seja, todos os arquivos da versão vão para o pen, ele troca os arquivos pelos mais novos e depois joga novamente na memória, foi nesse momento que vi que os arquivos responsáveis pelo controle do display estão todos lascados, são XML, mas a estrutura perdeu a formatação, tá cheio de caracteres inválidos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Jaspion » Sex Jul 03, 2009 10:39 pm

viniat escreveu:...
Por isso existe um cabo chamado bridged que tem faz essa comunicação entre duas portas USB mestres.

Eu usava um cabo USB LINK para transferência de arquivos entre dois PCs, mas tinha que instalar o software nos dois computadores e fazer a conexão pelo software. Se ativasse o programa só em um dos computadores não funcionava.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jul 03, 2009 11:52 pm

Opa... boa essa dos arquivos seres em C#... vou dar uma olhada...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Sáb Jul 04, 2009 8:58 am

Gente, eu tenho um programa que tenta a senha "força" de arquivos ZIP ... mas sem saber informação alguma dele pode levar dias... meses... anos, décadas, séculos... sei lá, se for tentar tudo e qualquer tamanho vai ser meio impossível, vou deixar meu notebook trabalhando nisso durante o fim de semana (:D)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rush » Sáb Jul 04, 2009 10:29 am

JRFabbi escreveu:Gente, eu tenho um programa que tenta a senha "força" de arquivos ZIP ... mas sem saber informação alguma dele pode levar dias... meses... anos, décadas, séculos... sei lá, se for tentar tudo e qualquer tamanho vai ser meio impossível, vou deixar meu notebook trabalhando nisso durante o fim de semana (:D)

o meu ficou de ontem até agora, chegou a conclusão que 45% das possibilidades com 6 caracteres não rola...
Não tem jeito, é 1 dia inteiro pro bruteforce testar 6 caracteres, 7 então, deve ser uns 3 dias.... 8 já nem deve rolar mais...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Jul 04, 2009 2:00 pm

bruceforce eu tenho uma renca de programa aki... o problema é se tiver caracteres especiais no meio... ae pode levar anos pra quebrar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Dom Jul 05, 2009 9:39 pm

Se alguém me passar um programa desses eu não me importo de deixar o PC 10 dias rodando isso...
E me expliquem como confg. e utiliza...

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Dom Jul 05, 2009 9:50 pm

Se desse só 10 dias, tava bom, hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo