Qualidade do som original ??
Re: Qualidade do som original ??
Felipe.. estive vendo que o ebay possui boas oportunidades de preços, dependendo do módulo ! O problema é o frete e a cobrança de imposto quase certa.. apesar de mesmo assim as vezes vale a pena.
A questão é: vale a pena comprar um módulo do estilo do seu Alpine pra usar com o player original?
A questão é: vale a pena comprar um módulo do estilo do seu Alpine pra usar com o player original?
- Barbeiro de Auto Escola
Eles são RCA... precisa de um conversor de alta pra RCA, coisa de 100 a 120 reais...
Meio balde é isso mesmo, Audioclub, por exemplo... e é lindiu...
Balde inteiro é o que o Felipe disse ae...
Tendo esses nomes na cabeça, tenha uma idéia de preços lá na Leosound.com.br... Não é um absurdo de caro não...
Dos 3 q eu citei, o mais usado é o Hurricane... Não sei se é o melhor... mas é o mais usado...
Meio balde é isso mesmo, Audioclub, por exemplo... e é lindiu...

Balde inteiro é o que o Felipe disse ae...
Tendo esses nomes na cabeça, tenha uma idéia de preços lá na Leosound.com.br... Não é um absurdo de caro não...
Dos 3 q eu citei, o mais usado é o Hurricane... Não sei se é o melhor... mas é o mais usado...
- Velha Guarda
DanielSp escreveu:Felipe.. estive vendo que o ebay possui boas oportunidades de preços, dependendo do módulo ! O problema é o frete e a cobrança de imposto quase certa.. apesar de mesmo assim as vezes vale a pena.
Vale a pena um Alpine sim, o investimento em um amp desses é pra uma vida toda, hehehe Hoje tá no som original, mas vc dae tem amp pra mudar o player pra um melhor, ou levar pra outro carro...
- Velha Guarda
Minha idéia é fazer um som legal sim.. pra ficar passando de carro pra carro.. só tenho receio de fazer um #@%&! investimento em alguma coisa que o rendimento do player do carro comprometa o desempenho.. pq ai é mais facil esperar eu trocar pra comrpar algo mias custo beneficio da epoca da troca..
Atualmente to pensando em pegar os kits 2 vias da bravox logo depois de pegar o amp.. ficar um tempo e melhorar o amp ( pegar algo parecido com esse seu alpine ai) pra dps migrar para uns kits diamond
Atualmente to pensando em pegar os kits 2 vias da bravox logo depois de pegar o amp.. ficar um tempo e melhorar o amp ( pegar algo parecido com esse seu alpine ai) pra dps migrar para uns kits diamond

Então vc tá pensando em investimento mesmo... Alpine é show de bola, é top, mas é caaaaro, hehehe
Mas eu recomendo fortemente...
Kit diamond, morel, focal... ae são todos tops, é questão de gosto....
Mas eu recomendo fortemente...
Kit diamond, morel, focal... ae são todos tops, é questão de gosto....
- Velha Guarda
Cara, vc ja chegou a ver os preços desses teins no ebay? Os que custam mais de 1k aqui no brasil são bastante convidativos.
Quando eu for fazer esse upgrade, vou arriscar
Quando eu for fazer esse upgrade, vou arriscar

É... o problema é que esses equipamentos sempre têm caixas grandes, convidativas à alfândega...
- Velha Guarda
Ainda assim cara... Vale a pena ! É só pedir revisão do imposto, caso tributarem num valor de 60% diferente dos 60% corretos da compra...
É só ver o seguinte... vê o preço médio no ML (SE TIVER), vê no ebay... se com frete, convertido e com os 60% (já caso dê fiscalização) ficar em torno do preço nacional já tá valendo a pena...
- Velha Guarda
Daniel.. pode ter ctz q o player sera um GRANDE gargalo, portanto limitara mto a qualidade do PDX, em vista que ele tem poucos ajustes.. o ideal seria um player com HPF e LPF, equalizador eh interessante, mas em geral um som eh bom em flat, entao vc nao precisaria... e o ajuste de bass vc teria q se contentar com mudar o ganho do sub diretamente no amplificador.. mas visando oq vc disse, que pretende montar um som legal para passar de carro pra carro, vc poderia comprar, e daqui um tempo trocar o player, mas eu sinceramente, se fosse montar um som aos poucos, COMEÇARIA pelo player ^^
agora se vc nao quer tirar o original e quer partir para um ampli, minha recomendaçao eh vc comprar um hurricane hj, e, qdo o dollar baixar, eventualmente, vc pode vender seu hurricane e correr atras de um melhor.. na epoca q comprei o meu paguei 1200 reais, a preço de custo na loja, mas aconteceu isso pq o amp q eu tinha posto na loja tinha dado mtos problema, eai o instalador fez o preço de custo do pdx pra mim.. hj esse PDX 4.100 ta na faixa dos 1800 senao me engano, enfim..
pense bem, va com calma, demorei 3 meses pra resolver oq ia fazer no meu sistema de som.. a pressa eh inimiga da perfeiçao e nesse caso perfeiçao seria a melhor compra.. vai q de repente nesse tempo surge uma oportunidade!
abs
agora se vc nao quer tirar o original e quer partir para um ampli, minha recomendaçao eh vc comprar um hurricane hj, e, qdo o dollar baixar, eventualmente, vc pode vender seu hurricane e correr atras de um melhor.. na epoca q comprei o meu paguei 1200 reais, a preço de custo na loja, mas aconteceu isso pq o amp q eu tinha posto na loja tinha dado mtos problema, eai o instalador fez o preço de custo do pdx pra mim.. hj esse PDX 4.100 ta na faixa dos 1800 senao me engano, enfim..
pense bem, va com calma, demorei 3 meses pra resolver oq ia fazer no meu sistema de som.. a pressa eh inimiga da perfeiçao e nesse caso perfeiçao seria a melhor compra.. vai q de repente nesse tempo surge uma oportunidade!
abs

- Instrutor de Auto Escola