*** Sugestões e Críticas ***
Moderador: Coordenadores SP
Re: *** Sugestões e Críticas ***
Galera, tudo bem?
Bom sou membro do Clube a pouco tempo, mais estou com uma vontade imença de participar dos encontros so que tem um probleminha eu moro no interior de SP mais precisamente em Osvaldo Cruz à 80 Km de Presidente Prudente. Então aqui tem alguns campeonatos de sons e expo de carros, portanto quero dar uma sugestão, de fazer algum encontro aqui na minha região. Isso seria uma forma de divulgar o CLube, pois reparei que aqui não tem pessoas associadas alem de mim.
Bom galera esta aqui a minha sugestão e quando tiver algum evento relacionado, eu avisarei aqui no forum...
Fico no aguardo de uma resposta por aqui no forum ou pelo e-mail: [email protected]
Abraço
Bom sou membro do Clube a pouco tempo, mais estou com uma vontade imença de participar dos encontros so que tem um probleminha eu moro no interior de SP mais precisamente em Osvaldo Cruz à 80 Km de Presidente Prudente. Então aqui tem alguns campeonatos de sons e expo de carros, portanto quero dar uma sugestão, de fazer algum encontro aqui na minha região. Isso seria uma forma de divulgar o CLube, pois reparei que aqui não tem pessoas associadas alem de mim.
Bom galera esta aqui a minha sugestão e quando tiver algum evento relacionado, eu avisarei aqui no forum...
Fico no aguardo de uma resposta por aqui no forum ou pelo e-mail: [email protected]
Abraço

- Piloto de Atari
Olá William. Acho que para o pessoal da capital fica meio complicado pela distância. Fica meio difícil fazer um bate e volta.
Vamos ver se aparece mais gente do oeste paulista.
Meus pais moram em Penápolis. De vez em quando estou por lá.

- Instrutor de Auto Escola
Jaspion escreveu:Olá William. Acho que para o pessoal da capital fica meio complicado pela distância. Fica meio difícil fazer um bate e volta.
Então, fica bem melhor... pq penápolis eh mais perto... entaum fica sussa.... mais vamos esperar.... flow abraço

- Piloto de Atari
Opa! E eu moro em Salto, mas vou sempre pra Tupã, minha terra natal! 

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Poh.... galera somos entaum 3 aqui na região.... bacana... eu naum sabia que tinha.....eu vou pra bastos todos os finais de semana..... quando der certo a gente se reune pra trocar um ideia....abraço

- Piloto de Atari
Pessoal,
Uma sugestão minha para o Forum, teria que conversar com o pessoal que cuida do forum, mais especificamente da área de programação e da forma funcional do forum e ver se não tem uma forma de implementar uma pesquisa por usuários de uma determinada cidade ou região, desta forma ficaria bem mais facil a localização dos membros e ajudaria pra caramba na hora de encontrar o pessoal para organizar encontros.
Até mais.
Uma sugestão minha para o Forum, teria que conversar com o pessoal que cuida do forum, mais especificamente da área de programação e da forma funcional do forum e ver se não tem uma forma de implementar uma pesquisa por usuários de uma determinada cidade ou região, desta forma ficaria bem mais facil a localização dos membros e ajudaria pra caramba na hora de encontrar o pessoal para organizar encontros.
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Tem que ver se o phpBB deixa fazer isso...
- Velha Guarda
Teria que dividir entre cidade e estado... o estado é "escolha fechada", é fácil... mas a cidade... cada um preenche de um jeito mesmo...
Acabei pensando tbm Valmir, se não tem jeito de pegar estatística ou fazer um procura pelo modelo/cor do Punto cadastrado... Fiquei curioso em saber quantos T-Jets tem cadastrado, por exemplo...
Acabei pensando tbm Valmir, se não tem jeito de pegar estatística ou fazer um procura pelo modelo/cor do Punto cadastrado... Fiquei curioso em saber quantos T-Jets tem cadastrado, por exemplo...
- Velha Guarda
Não sei o que custa escrever o nome da cidade direito...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Custa a preguiça do cidadão.....
- Velha Guarda