Raspar o carter
Re: Raspar o carter
e por falar nisso e só pra não abrir outro tópico relacionado, quem colocou protetor de carter na concessionaria e em qto ficou ? é que to a fins de colocar no meu (antes destruir o pc do que o carter) e na auto peças ao lado de casa está a 68,00 e queria comparar com o preço do "original"; abço.
EM TEMPO: de qualquer maneira o meu nao ralei ainda por baixo: o Punto é bem mais alto do que o TIPO e os meus, viviam raspando, por mais cuidado que tomasse.
EM TEMPO: de qualquer maneira o meu nao ralei ainda por baixo: o Punto é bem mais alto do que o TIPO e os meus, viviam raspando, por mais cuidado que tomasse.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
jaslee escreveu:jaydee_ro escreveu:Ah jaslee, ae não vale... Morar em Brasília significa no morros, hehehehe
hehehe. As unicas rampas que ele pega é as da propria concessionaria e so raspa nela se o carro for rebaixado
Também não é essa Coca-Cola toda. O asfalto daqui tá deprimente, ou tá remendado (daquele jeito que mais parece um quebra-mola) ou buraco. Tinha um Uno antes do Punto, que entrou no negócio, quando estava indo pegar o Punto e entregar o Uno, cai em um buraco no MEIO da curva do viaduto da EPIA indo para o SIA (perto do Park Shopping) que desalinhou o carro inteiro. Provavelmente amassou a roda e o escambau. Era daqueles buracos que você só via em cima, se você puxa para esquerda, cai com a roda da direita, se puxa para direita, cai com a esquerda, impossível passar ileso ou no meio. Aquela obra ali tá um pé no saco. Os caras estão ampliando o viaduto e não tapam sequer o buraco que está nele, ridículo.
Sorte que tava indo entregar o carro, senão ía ter que correr atrás de processo contra o Governo para receber o ressarcimento (sempre faço isso, não sou besta de pagar 1300 reais de IPVA e ainda ter quer mandar arrumar carro por incompetência do governo, sou chato com isso).
- Piloto de Atari
Hoje teve uma chuva animal aqui em Natal. Eu tinha que ir à locadora devolver um dvd. Cheguei na locadora e subi na calçada para descer mais próximo da porta. Até aí tudo bem. O pro foi na hora de sair. Ao dar ré, saí um tanto rapidinho demais pois estava atrasado pro trabalho. Resultado? Uma senhora raspada tanto de cárter quanto do para-choque do carro no desnível entre a calçada e a rua. %$# !!!! A cada arranhada e torcida do para-choque era como se estivessem me enfiando uma faca. Nunca errei nesse tipo de manobra mas hoje foi #@%&!. Estou até agora chorando 

- Velha Guarda
não rebaixo o meu neim a pau, deixa alto mesmo não tenho medo de altura mesmo 

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
O Punto é pra desfilar sim... mas o T-Jet tbm é pra correr, hehehehe 

- Velha Guarda
Winner escreveu:Hoje teve uma chuva animal aqui em Natal. Eu tinha que ir à locadora devolver um dvd. Cheguei na locadora e subi na calçada para descer mais próximo da porta. Até aí tudo bem. O pro foi na hora de sair. Ao dar ré, saí um tanto rapidinho demais pois estava atrasado pro trabalho. Resultado? Uma senhora raspada tanto de cárter quanto do para-choque do carro no desnível entre a calçada e a rua. %$# !!!! A cada arranhada e torcida do para-choque era como se estivessem me enfiando uma faca. Nunca errei nesse tipo de manobra mas hoje foi #@%&!. Estou até agora chorando
Welcome to the jungle!
Estou com uma raspada dessas... embora nunca tivesse dado nenhuma de grandes proporções mesmo com o carro rebaixado...
No meu caso foi subindo na garagem da casa de Cíntia...
Muito inclinada e fui praticamente de frente... aí o parachoques sentou primeiro...
Tive que recuar e entrar de lado...
Mas ficou um arranhão horrível embaixo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
e so levantar o carter
suspende seu carro no elevador
tira o carter fora da um fogo nele na parte de tras deixa ela reta e faz outro furo e na frente e so empurar pra cima
e so ter cuidado pra n encostar no cano flexivel pra n ficar vibrando
vlw abc meu carro ta com JJ de 7cm mais baixo e nao raspa nem a pau
suspende seu carro no elevador
tira o carter fora da um fogo nele na parte de tras deixa ela reta e faz outro furo e na frente e so empurar pra cima
e so ter cuidado pra n encostar no cano flexivel pra n ficar vibrando
vlw abc meu carro ta com JJ de 7cm mais baixo e nao raspa nem a pau
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Ihhh...eu já raspei por baixo do parachoque tbm...naquelas pedras , ou "tartarugas" como alguns chamam....agora o protetor do carter? aff...deve ter até saído fogo da ultima vez q raspou....peguei um ondulação no alfalto de repente..o carro "quicou" e quado a frente desceu só foi a pancada do protetor no asfalto...
Acho o punto baixo...pois antes sempre andava com os carro do meu pai e isso nunca acontecia...agora esse...até o parachoque to ralando...ainda bem q é por baixo...não aparece!
Acho o punto baixo...pois antes sempre andava com os carro do meu pai e isso nunca acontecia...agora esse...até o parachoque to ralando...ainda bem q é por baixo...não aparece!

- Motorista de Auto Escola
Graças as reclamações no 0800, do protetor de carter, o T Jet, agora já vem de fábrica com um mais "aplainado" evitando raspar no chão, além de proteger eficazmente o carter e evitar que algum meliante possa isolar o alarme.
- Motorista de Auto Escola
Eu tinha um Palio ELX 1.4 08/09 que raspava mais o protetor do que o T-Jet em situações em que a frente do carro baixa muito.
- Piloto de Auto Escola