[VIDEO]NEW FOCUS RS 2009
Re: [VIDEO]NEW FOCUS RS 2009
Duarte_poa escreveu:Cristiano-LDA escreveu:MEU SONHO! Queria ter algo desse nível..animal esse carro...imagina um desses acelerando aqui Brasil!!
Acho muito loko esse carro e o Mitsubishi Lancer Evo atual!! Lokos....
Muito loko né?! eu tbm queria ve um desses aqui
abraço
Mais fácil a gente ir pra Europa e comprar um lá que lançarem um IDÊNTICO a este aqui!!

- Motorista de Auto Escola
Cara, eu tenho um desses, importado por independente! Mas o meu é vermelho...o carro anda muito mesmo, no próximo estadual se quiserem apareço com ele lá!
RÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHAAA (ROGER MODE ON) HAHAHA
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
O Thiago tá aprendendo com o mestre!!!!
ualaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ualaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- Velha Guarda
ThiagoV escreveu:Cara, eu tenho um desses, importado por independente! Mas o meu é vermelho...o carro anda muito mesmo, no próximo estadual se quiserem apareço com ele lá!
[Joselito mode on]

Queria tanto não, só quero saber do Focus novo com o motor Sigma 1.6, principalmente sobre o seu consumo! 

- Roda dura de Auto Escola
Eu vi que vai sair logo agora em junho ou julho o Focus 1.6 flex... como será q vai rodar o consumo. Único cuidado ae é que é um 1.6 pra empurrar um carro médio, bem pesado...
- Velha Guarda
O Problema de carro 2 portas no brasil eh que ninguem compra, só quem gosta mesmo e é minoria(INFELIZMENTE).
Abs.
Abs.
Ford Focus "disfarçado" de RS é flagrado em SP
Estaria a Ford cogitando a possibilidade de lançar no mercado brasileiro uma versão apimentada do Focus, seu hatchback médio? O leitor Fernando A. De Gennaro registrou imagens do Focus RS no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na Europa, o modelo tem motor Duratec 2.5 de cinco cilindros de 305 cv (cavalos) de potência e 44,86 kgfm de torque (força). Acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e a máxima chega aos 263 km/h.
Na versão flagrada, o modelo tem placas de Camaçari (BA), onde fica a fábrica da Ford. Interpress Motor tomou o cuidado de apagar os números para preservar a pessoa que estava com o veículo. "O modelo chama muito a atenção, parece mesmo um carro europeu. No interior puder notar algumas diferenças em relação à versão normal, como detalhes em cromado e novos grafismos do painel de instrumentos. Só não deu pra tirar fotos porque o carro tem película muito escura", conta De Gennaro.

A Ford Brasil afirma que não existe nenhum plano de fabricar (e importar) essa versão do Focus. Segundo a empresa, o modelo pertence a um executivo da fábrica, que tratou de personalizar seu próprio automóvel. Por fora chamam a atenção a dupla faixa longitudalmente no carro, as rodas de liga leve superesportivas e o aerofólio. Seu visual de fato é um pouco menos agressivo do que a versão europeia.
fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m28523.shl
Estaria a Ford cogitando a possibilidade de lançar no mercado brasileiro uma versão apimentada do Focus, seu hatchback médio? O leitor Fernando A. De Gennaro registrou imagens do Focus RS no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na Europa, o modelo tem motor Duratec 2.5 de cinco cilindros de 305 cv (cavalos) de potência e 44,86 kgfm de torque (força). Acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e a máxima chega aos 263 km/h.
Na versão flagrada, o modelo tem placas de Camaçari (BA), onde fica a fábrica da Ford. Interpress Motor tomou o cuidado de apagar os números para preservar a pessoa que estava com o veículo. "O modelo chama muito a atenção, parece mesmo um carro europeu. No interior puder notar algumas diferenças em relação à versão normal, como detalhes em cromado e novos grafismos do painel de instrumentos. Só não deu pra tirar fotos porque o carro tem película muito escura", conta De Gennaro.

A Ford Brasil afirma que não existe nenhum plano de fabricar (e importar) essa versão do Focus. Segundo a empresa, o modelo pertence a um executivo da fábrica, que tratou de personalizar seu próprio automóvel. Por fora chamam a atenção a dupla faixa longitudalmente no carro, as rodas de liga leve superesportivas e o aerofólio. Seu visual de fato é um pouco menos agressivo do que a versão europeia.
fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m28523.shl
- Piloto de Autorama
Pra que!?!?!?!?! hehehehehehe 

- Velha Guarda