[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Ainda não vi preços... por isso gostaria de ir lá!
- Piloto de Autorama
Fala aí Martin,
Nessa loja te recomendaram o inbox por algum motivo especial? Pq não o cônico de duplo fluxo?
Abraços,
Pakes
Nessa loja te recomendaram o inbox por algum motivo especial? Pq não o cônico de duplo fluxo?
Abraços,
Pakes
- Piloto de Atari
aldsxp escreveu:
Martin, aqui em Brasília tá #@%&! algumas lojas né?? Quando estava baixando meu carro, conversei com um carinha que é da DRAFT Racing lá no SOF. Ele me disse que lá faz de tudo... perguntei sobre chip, remapeamento, válvulas de alívio, escapes de 2,5 polegadas, filtros.. TUDO! Me disse que existe um kit de 12.000 pra ser instalado no T-JET, que só falta fazer o carro voar literalmente, hehehe!
Estou curioso pra dar uma passada lá! Se vc animar, podemos ir juntos lá qualquer dia em busca de informações para esse motor! A galera de Brasília que estiver afim, eu estou com algum tempo livre no momento!! chm0d se quiser ir também, é só marcar!
Abraços
Kit por R$12.000,00, seria uma cópia do Kit esseesse europeu que troca alguns componentes, substitui a turbina por uma garet 25 e eleva a potencia p 180 cavalos?
Martin, aqui em Brasília tá #@%&! algumas lojas né?? Quando estava baixando meu carro, conversei com um carinha que é da DRAFT Racing lá no SOF. Ele me disse que lá faz de tudo... perguntei sobre chip, remapeamento, válvulas de alívio, escapes de 2,5 polegadas, filtros.. TUDO! Me disse que existe um kit de 12.000 pra ser instalado no T-JET, que só falta fazer o carro voar literalmente, hehehe!
Estou curioso pra dar uma passada lá! Se vc animar, podemos ir juntos lá qualquer dia em busca de informações para esse motor! A galera de Brasília que estiver afim, eu estou com algum tempo livre no momento!! chm0d se quiser ir também, é só marcar!
Abraços
Kit por R$12.000,00, seria uma cópia do Kit esseesse europeu que troca alguns componentes, substitui a turbina por uma garet 25 e eleva a potencia p 180 cavalos?

- Piloto de Atari
Pakes escreveu:Fala aí Martin,
Abraços,
Pakes
Me indicaram pelo espaço que é muito reduzido e o K&N cônico é gigante.
Como eu tenho muito medo de calço hidráulico não queria tirar a parte de baixo da caixa original, mas acho que tirando cabe.
Também preferi o box por não pegar ar quente de dentro do cofre do motor. Ar quente é menos denso e acaba piorando em alguns carros. No t-jet talvez não prejudique por ter intercooler (não sei to chutando).
A tomada de ar original fica em baixo do farol e já pega um ar mais frio e com mais corrente e o material da caixa original já é feito para proteger do calor.
Além de tudo isso minha esposa reclamou do barulho do cônico, falou que o carro tava estragado

Detalhe: Na caixa do K&N tem um gráfico mostrando que o cônico capta bem mais ar que o inbox, mas não fala nada de densidade
- Piloto de Autorama
Danvasco, não sei amigo mas te juro que o cara me falou sobre esse kit..
Martin, vai de conico mesmo, deve ficar uma delícia!
Martin, vai de conico mesmo, deve ficar uma delícia!
- Piloto de Autorama
Oraaaaa Coisa Boa... Mexendo Pauzinhos...

- Piloto de Atari
procurem o punto t-jet nessa lista, o carro tambem chegou aos cento e noventa e poco ou 200cv só no chip, numa preparadora aqui do rio de janeiro.... o t-jet está cada vez mais atraente....
http://www.multiturbo.com.br/uni_result.shtml
http://www.multiturbo.com.br/uni_result.shtml
- Piloto de Atari
Mas esse da Multiturbo é com UniChip. $$$$$$$$$
- Motorista de Auto Escola
É... eu já tinha procurado no site... esse é no Unichip... é caro, uns 3000, mas rende 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:É... eu já tinha procurado no site... esse é no Unichip... é caro, uns 3000, mas rende
e
como rende!
desculpe colocar esse link denovo, só agora fui ler o topico intero, e vi que a multi turbo ja foi citada mais de uma vez

- Piloto de Atari