Trocando Som Orig.Por Dvd ..Ajuuda !
Trocando Som Orig.Por Dvd ..Ajuuda !
To querendo colocar uma tela de dvd no meu punto Sporting .. ele tem Blue&Me e Quero saber se eu trocando o som vou perder os comandos do B&M pelo comando do volante
? 

- Piloto de Autorama
Re: Trocando Som Orig.Por Dvd ..Ajuuda !
Ih cara, vai perder sim... infelizmente... o B&M só funciona com o som original... Comando no volante até dá pra manter, mas é caro... n compensa...
- Velha Guarda
Valew Jayde ! Acho que colocarei a Tela quando "Enjoar" do B&M .. nao Usoo Muuito .. 

- Piloto de Autorama
e eu queria saber quais modelos de dvd player dah pra colocar no punto... eu nao tenho o blue&me mas tenho o comando no volante.... qto ao volante nem me estresso pq nem uso pra ser sincera hehe... mas tava pensando em colocar um dvd ja que estou indo pro paraguay neh heheh..... dai queria saber quais modelos mais apropriados... eh que queria aquele que fica a tela no painel e nao aqueles que saem.....
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
gabimarchetti escreveu:e eu queria saber quais modelos de dvd player dah pra colocar no punto... eu nao tenho o blue&me mas tenho o comando no volante.... qto ao volante nem me estresso pq nem uso pra ser sincera hehe... mas tava pensando em colocar um dvd ja que estou indo pro paraguay neh heheh..... dai queria saber quais modelos mais apropriados... eh que queria aquele que fica a tela no painel e nao aqueles que saem.....
Depende vc quer retrátil? ou tela que vc coloca com rca em qualquer lugar do painel??
Eu recomendo um retrátil tipo o meu da Pioneer fico bonito e clean e eu quase nem uso a tela aberta uso só no pen drive e tela fechada. Mas ele eh bem completo da para ligar 2 auxiliares, ipod, camera de ré, tv, play 2, BT todo touch e pro ai vai.... o meu eh o 5050
Já que vai pega direto lah procura o 5100 que eh lançamento 2010 já vai paga em torno de 1.000,00 reais, se tiver alguém lah pra testar coisa asism dependendo da loja que vc comprar eles testam lah mesmo...
Espero ter ajudado, o meu tbm pegei direto lah ehehehe
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Depende vc quer retrátil? ou tela que vc coloca com rca em qualquer lugar do painel??
Eu recomendo um retrátil tipo o meu da Pioneer fico bonito e clean e eu quase nem uso a tela aberta uso só no pen drive e tela fechada. Mas ele eh bem completo da para ligar 2 auxiliares, ipod, camera de ré, tv, play 2, BT todo touch e pro ai vai.... o meu eh o 5050
Já que vai pega direto lah procura o 5100 que eh lançamento 2010 já vai paga em torno de 1.000,00 reais, se tiver alguém lah pra testar coisa asism dependendo da loja que vc comprar eles testam lah mesmo...
Espero ter ajudado, o meu tbm pegei direto lah ehehehe[/quote]
que ??? como eh que ehhh?? heheh... nao achei suas fotos pra ver se eh o mesmo tipo do seu...
Espero ter ajudado, o meu tbm pegei direto lah ehehehe[/quote]
que ??? como eh que ehhh?? heheh... nao achei suas fotos pra ver se eh o mesmo tipo do seu...
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
O meu é esse modelo 5050 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... elausb-_JM
mas agora tem o 5100 que eh lançamento da Pioneer ele eh retrátil tbm a tela desce e entra dentro do próprio aparelho se esconde...

mas agora tem o 5100 que eh lançamento da Pioneer ele eh retrátil tbm a tela desce e entra dentro do próprio aparelho se esconde...

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
ah entao... nao eh desse modelo que eu queria... eh aquele que a tela ja fica fora.. nao entra nem sai nada heheheh....
mas tbm chegando la na loja vejo um legal e "barato"....
mas tbm chegando la na loja vejo um legal e "barato"....
GabiMarchetti

- Piloto de Autorama
gabi eu tinha um desses que vc ta falando no meu 307..
mas receio que não caiba no punto..por falta de espaço,a não ser que vc faça alguma adaptação..

mas receio que não caiba no punto..por falta de espaço,a não ser que vc faça alguma adaptação..

- Barbeiro de Auto Escola
O 2Din não cabe... tem que adaptar e fica caro...
Tem os DVD 1DIN, como o Philips que mta gente tem colocado... n me lembro o modelo...
Agora, se vc quer os comandos no volante, Gabi, tem que ver uma interface... Os modelos fáceis pra ter são os Pioneer e Sony, se n me engano... E tem as interfaces no Mercado Livre... São meio caras, acho q ainda n vale a pena n...
Tem os DVD 1DIN, como o Philips que mta gente tem colocado... n me lembro o modelo...
Agora, se vc quer os comandos no volante, Gabi, tem que ver uma interface... Os modelos fáceis pra ter são os Pioneer e Sony, se n me engano... E tem as interfaces no Mercado Livre... São meio caras, acho q ainda n vale a pena n...
- Velha Guarda