Carro novo/Velocimetro quebrado!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Carro novo/Velocimetro quebrado!!!

por Job » Sáb Abr 26, 2008 12:07 am

E ae galera, blza?! Acabei de pegar meu Punto... 2 dias de uso e adivinhem?! O velocimetro n ta marcando a velocidade!!!! :( Ja aconteceu isso com o de alguem?!
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nipponicc » Sáb Abr 26, 2008 12:35 am

#@%&! meu cambio quebro mais para de marca isso e novidade esse e problema de puntos 2008 kkkkkkkkkk bom vai arrumar isso ai abraços....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Mauro » Sáb Abr 26, 2008 8:45 am

Antes de ir aproveita e da uma geral pra aproveitar a ida a Fiat.
Da uma lida nas coisas q a galera daki tem passado sobre possivei problemas e xeke tudo.
Axo q esse problema no veloc deve ser coisa boba.
Boa sorte e post aki como foi tudo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mkk » Sáb Abr 26, 2008 9:23 am

Vc pegou o carro na pronta entrega ou encomendou? Se foi na pronta entrega fica esperto q pode ser um carro de teste drive! Tem algumas concessionarias sacanas q "desligam" o velocimetro p/ q nao marque nada enquanto roda como carro de teste e depois vendem como carro 0km! Da` uma olhada nesse video:
http://br.youtube.com/watch?v=3_lkcWrr33A
Espero q nao tenha acontecido isso c/ vc.
Boa sorte e abcs.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sáb Abr 26, 2008 10:00 am

Há pouco tempo fiz um serviço no Palio Weekend aqui de casa e na oficina desligaram o sensor que marca pro velocimetro... e esqueceram de religar!

É coisa simples de religar... mas realmente o 'mkk' falou tudo ai!
O tempo que andei com o velocimetro desligado... o carro não marcava nenhum km no contra-quilometros...
Então é bem provável que tenham andado no seu carro... como test drive ou coisa do tipo! Sacanagem das grandes!
Se pegou a pronta entrega... melhor verificar isso!

PS: Antes que pensem que andaram com meu carro, não andaram não! Eu passei 3x do lado da oficina durante o dia e o carro tava lá no elevador fazendo serviço. :P (não era concessionária)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Abr 26, 2008 11:00 am

Ô "trabalho" heheheh zueira...

JOB eu tbm ia catando todos os defeitinhos e o q acho q está errado, pra deixa-lo de uma vez pra fazer todos os reparos!!!

Aqui em BH, não digo todos, mas a maioria, as placas de carros de teste drive terminam com 22!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Abr 26, 2008 11:12 am

BART escreveu:Ô "trabalho" heheheh zueira...

JOB eu tbm ia catando todos os defeitinhos e o q acho q está errado, pra deixa-lo de uma vez pra fazer todos os reparos!!!

Aqui em BH, não digo todos, mas a maioria, as placas de carros de teste drive terminam com 22!!!

Eu fiz test drive no 1.4 sem placa! :/

O unico emplacado era 1.8!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Sáb Abr 26, 2008 1:47 pm

Uma vez comprei um carro zero em loja e eles me falaram q faziam isso mesmo varias lojas dividem um caminhao de frete e ele passa tipo na rodovia principal ae os carros sao levados ate la e embarcados pra isso o carro roda ae 30..35km ae eles desligam o velocimetro mesmo so q antes de entregar eles religam neh....uma colega minha esqueceram de ligar tbm
mas essa de trazer carro rodando acho q é lenda...pagar o cara pra trazer...pagar combustivel...e vai q o cara bate o carro ou batem nele ...mais facil fazer isso e colocar no caminhao e deixar vir com seguro .
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Job » Sáb Abr 26, 2008 2:44 pm

Galera ja fui lá na concessionaria e resolvi... era o cabo do velocimetro q tava solto... Será q o meu era teste drive ou coisa do tipo?! :x Quando o carro chegou eu fui na concessionaria vê-lo. N tinha plasticos nos bancos ou coisa do tipo, mas olhei o motor e parecia novo... os pneus tb eram zero (tinham aqueles "cabelinhos")... Tava marcando 11Km... Sacanagem esse negócio de desligar o velocimetro pra depois vender como zero...
Abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Job » Sáb Abr 26, 2008 2:45 pm

Ahhh eu tb emplaquei so depois q chegou... n tava emplacado n! E ai?! Pra vcs foi ou n teste drive?! Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo