Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....
Mais rápido que uma possível solução por parte de FIAT vai ser... hahahah
O nome do programa é Bruteforce?
O nome do programa é Bruteforce?
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
brute force é o nome do método de tentar quebrar a senha... força bruta em português...
Um programa muito bom é o Zip Password Recovery... vai no baixaki que tem... e mais uns vários lá q fazem a mesma coisa...
Um programa muito bom é o Zip Password Recovery... vai no baixaki que tem... e mais uns vários lá q fazem a mesma coisa...

- Velha Guarda
Pessoal, desculpem a ignorancia, mas onde verifico a versão que tenho actualmente instalada no meu B&M???
Abraço
Abraço
HMendes - Porto(Portugal)
Grande Punto 1.3MJ 75cv - 2009
Punto 1.7 TD MKI - 1995
Grande Punto 1.3MJ 75cv - 2009
Punto 1.7 TD MKI - 1995
- Piloto de Atari
Novidades??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Nada, esperando uma posição da Fiat, pq a atualização do B&M (restauração) tem que ser agendada com a Fabrica.... vai sair outra versão do B&M pela Fiat UK até o final de julho, esperar para ver acho que a solução deles vai ser mais rapida que a da Fiat BR.
- Roda dura de Auto Escola
Até a saída do Novo Punto (legal hein!?!?!?!) mtas atualizações vão sair, hehehehe
- Velha Guarda
Ahhh legal... o problema do Blue não é software.... é hardware, parece que a Tia Fiat BR nas primeiras versões usou um componente fulera para as conexões, quando atualizou o software esse componente fulera num foi bem aceito pela o Blue 5.4.... ai zicou a comunicação entre Blue e Display, fizeram testes com os novos cabos e conectores do Punto 2010 e apareceu bonitinho os nomes das musicas, mas continuou com o Lag (que a galera ta reclamando na Europa e a Fiat já disse que vai resolver na próxima versão), mas pelo menos os nomes das musicas aparecem na tela.
É um tanto que estranho já que aparecia as coisas do celular e os menus, mas se com os cabos as informações apareceram na tela.....detalhe a peça está em falta.... ou seja... esperar agora a danada chegar, mas já me informaram que é baratinha....
Por isso o problema num aconteceu com ninguem na Europa... usaram lá cabos e conectores de qualidade! uahuahuahuauha
É um tanto que estranho já que aparecia as coisas do celular e os menus, mas se com os cabos as informações apareceram na tela.....detalhe a peça está em falta.... ou seja... esperar agora a danada chegar, mas já me informaram que é baratinha....
Por isso o problema num aconteceu com ninguem na Europa... usaram lá cabos e conectores de qualidade! uahuahuahuauha
Editado pela última vez por Kunai em Qua Jul 15, 2009 11:12 am, em um total de 1 vez.
Ahh para quem tem Nokia a atualização resolver uma coisa legal na agenda.
Eu tinha um W810i da Sony, ai quando vc ia chamar um contato que tivesse numero para celular e casa, vc poderia dar o comando "Chamar XXX celular" e ele ligava para o celular ou "Chamar XXX casa" e ele ligava para casa. Já no meu Nokia 5310 isso não acontecia, ele so conseguia ligar para um número, o principal, com a versão 5.4 ele funciona igual ao da Sony, fora que aprece o nome da operadora no display.
Eu tinha um W810i da Sony, ai quando vc ia chamar um contato que tivesse numero para celular e casa, vc poderia dar o comando "Chamar XXX celular" e ele ligava para o celular ou "Chamar XXX casa" e ele ligava para casa. Já no meu Nokia 5310 isso não acontecia, ele so conseguia ligar para um número, o principal, com a versão 5.4 ele funciona igual ao da Sony, fora que aprece o nome da operadora no display.
Eu tenho um N95... ele funciona legal pedir pra ligar pro celular ou pra casa... mas é Symbian né? n sei se é diferente...
Eu n atualizei o firm
Eu n atualizei o firm

- Velha Guarda
Eu falo "Artistas" ela entende "Execução automática"... foi onde eu descobri essa opção ... uhauhauhauhahuauha
- Velha Guarda