Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

por VLA » Sex Jul 10, 2009 4:27 pm

Cristiano-LDA escreveu:Ae galera...esse problema da chave já está com os dias contados! Acontece q depois q levei meu carro pra arrumar o banco q não parava de pular..o pessoal lá não teve cuidado e arranhou uma parte plastica do console em volta ao cambio e a alavanca de freio de mão também...mas são pequenos arranhões..que mal aparecem...mas que deixa agente invocado..pq compramos um carro zero e não tiveram cuidado com ele na hr de um concerto de falha deles mesmo!!
Bom...uns dias depois de eu retirar o carro (sem perceber os arranhões na hora..) a moça do "controle de qualidade" me ligou...e como já havia visto os arranhões a essa hora, informei que o problema que motivou eu levar o carro À concessionária foi resolvido..MAS..apareceram arranhões..e isso me motivou a não dar nota alta pra eles!! hhehe Ao final da ligação ela me falou q anotou tudo e "alguém da FIAT irá te ligar" hehehe...Na verdade..quem ligou foi o diretor da concessionária...pediu mil desculpas...falou que a FIAT quer sempre ter os clientes dando 10 pros serviços deles e que em virtude disso eles queriam que eu levasse meu carro de volta lá pois iriam trocar tudo que foi arranhado..e de quebra...a próxima (primeira) troca de oléo e filtro será por conta deles.....
Bom...o cara foi bem atencioso....falou pra eu procurar o "Cristiano" ( :shock: ) lá..hehe
Como demorei 2 dias até levar o carro lá..fiquei pensando "não arranhou tanto...mal aparece...será q eles aceitam uma troca de favores? " hehehe
Pensei : se me arranjarem uma chave nova deixo pra lá essa parada q arranhou e tá td blz..afinal..a chave deve ser mais caro pra arrumar do q aquele plastico do console do cambio...
Bom...qdo fui lá procurei o diretor primeiro..e não o xará...expliquei pra ele oq me aconteceu..do assalto e tal..expus umas dúvidas...e ele aceitou minha proposta!! Sem contar que ele chamou um monte de gente da chefia de area tecnica e atendimento e falava assim "pessoal...esse é o Cristiano que teve o problema no conserto do banco" após isso pensei "deve ter sobrado fumo pra alguém essa falta de cuidado no conserto" ehehhe..depois disso...ele desceu comigo até a sala do supervisor técnico (o xará) pra falar sobre a chave...e pra minha surpresa, depois de o cara saber da historia do assalto, ele falou assim "então a gente faz assim, a gente pede a chave..e eu também peço a troca de todos os tambores das portas e ignição do carro, assim o cara q tá com sua chave não conseguirá nem abrir mais o carro" Eu só falei assim: "BELEZA!!" :mrgreen: (:D) ...TUDO NA FAIXA!!

Fiquei muito surpreso com a preocupação do pessoal em manter a satisfação do cliente esse dia...espero q seja sempre assim!!

Fico aqui pensando agora...quanto custaria se eu fosse pagar por conta tudo isso? Só a chave já vi que era 320! :shock:

me desculpando pela demora em responder mas não dava pra deixar passar...

engraçado, nas vezes que fui lá na fiat marajó e fui atendido de forma normal sempre me ligavam pra fazer pesquisa de satisfação, mas nas duas vezes que considerei o atendimento ruim ninguém me ligou :?

a primeira insatisfação foi quanto precisei trocar a torneira do ar quente ainda na garantia... fiquei sem o carro o dia todo e me devolveram o carro todo sujo... havia liquido do sistema de arrefecimento derramado e seco no tapete... além disso tenho fortes suspeitas que completaram o liquido do radiador com a proporção errada de paraflu, o que veio causar ruido na bomba d ´água depois de um tempo.

a segunda insatisfação foi uma troca de oleo que entre entrar e sair de lá com o serviço pronto levou 3:30hs... eles oferecem um serviço de troca rapida de fluidos só na teoria, pois na pratica levam o carro pra dentro da oficina e o carro some lá dentro... a previsao era 40 minutos e toda vez q eu ia questionar a demora era tratado com ironia pelo "consultor tecnico"... até a hora em que ameacei tirar o carro de la sem fazer o servico, e ameacei reclamar la dentro com um diretor ou gerente... ai em poucos minutos meu carro ficou pronto... fiquei la 3 horas e 30 minutos com a minha mãe junto comigo ainda por cima (60 anos de idade)...

em nenhuma dessas 2 ocasiões me ligaram pra fazer a tal pesquisa... eu ia escrachar a concessionaria na pesquisa, mas coincidentemente (ou não?) ninguém me ligou :x

obs: o carro em questao nao é um punto e sim humilde uno fire flex.

eu sou muito puto com a marajó... sou apaixonado por fiat, mas por causa da marajó eu tenho duvidas se um dia teria coragem novamente de comprar outro carro zero km lá.

:evil: desculpem o desabafo!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Cristiano-LDA » Dom Jul 12, 2009 12:16 am

VLA escreveu:
me desculpando pela demora em responder mas não dava pra deixar passar...

engraçado, nas vezes que fui lá na fiat marajó e fui atendido de forma normal sempre me ligavam pra fazer pesquisa de satisfação, mas nas duas vezes que considerei o atendimento ruim ninguém me ligou :?

a primeira insatisfação foi quanto precisei trocar a torneira do ar quente ainda na garantia... fiquei sem o carro o dia todo e me devolveram o carro todo sujo... havia liquido do sistema de arrefecimento derramado e seco no tapete... além disso tenho fortes suspeitas que completaram o liquido do radiador com a proporção errada de paraflu, o que veio causar ruido na bomba d ´água depois de um tempo.

a segunda insatisfação foi uma troca de oleo que entre entrar e sair de lá com o serviço pronto levou 3:30hs... eles oferecem um serviço de troca rapida de fluidos só na teoria, pois na pratica levam o carro pra dentro da oficina e o carro some lá dentro... a previsao era 40 minutos e toda vez q eu ia questionar a demora era tratado com ironia pelo "consultor tecnico"... até a hora em que ameacei tirar o carro de la sem fazer o servico, e ameacei reclamar la dentro com um diretor ou gerente... ai em poucos minutos meu carro ficou pronto... fiquei la 3 horas e 30 minutos com a minha mãe junto comigo ainda por cima (60 anos de idade)...

em nenhuma dessas 2 ocasiões me ligaram pra fazer a tal pesquisa... eu ia escrachar a concessionaria na pesquisa, mas coincidentemente (ou não?) ninguém me ligou :x

obs: o carro em questao nao é um punto e sim humilde uno fire flex.

eu sou muito puto com a marajó... sou apaixonado por fiat, mas por causa da marajó eu tenho duvidas se um dia teria coragem novamente de comprar outro carro zero km lá.

:evil: desculpem o desabafo!

Em que época se deu isso Vinicius???
Engraçado..vc disse sobre o carro sujo...toda vez q deixo lá ele vem tinindo..até o pneu deixam brilhando!!
Só qdo é serviço rapido que não lavaram...
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Seg Jul 13, 2009 11:07 am

Cristiano-LDA escreveu:Em que época se deu isso Vinicius???
Engraçado..vc disse sobre o carro sujo...toda vez q deixo lá ele vem tinindo..até o pneu deixam brilhando!!
Só qdo é serviço rapido que não lavaram...

olha... acho que a ultima vez que pisei lá faz mais de 1 ano e meio (foi essa da troca de oleo)... hoje eu troco oleo la na scasil, na rua mato grosso, coloco um oleo de marca e viscosidade melhores, pago mais barato e faço a troca em menos em 15 minutos.... a manutenção eu farei num mecanico das antigas, seguindo as km do manual... TALVEZ eu ainda faça uma revisão lá na marajó (aos 30 ou 40 mil km, pois meu carro está com 25 mil rodados), só pelo fato do meu mecanico ser meio enjoado pra algumas coisas, e pra ter o carimbo no manual.

até a garantia de carroceria eu abri mão de tanta raiva.... o certo seria voltar lá 1x por ano.... mas me cobraram 45 reais na primeira vez e, como sempre, me devolveram o carro do jeito que eu entreguei (todo sujo pois tinha chovido naquela semana)... fiquei me perguntando como eles avaliam pontos de corrosão na carroceria com o carro todo sujo de barro :?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Cristiano-LDA » Dom Jul 19, 2009 9:47 pm

Bom, consegui! Cilindros trocados...chaves novas! O ladrão pode enfiar a chave no ** dele agora..kkkkkkkkk :dance2:
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Dom Jul 19, 2009 9:58 pm

X2!!!!

E ainda pode, depois de enfiar lá, rodar e espanar que ainda assim o seu Punto tá seguro!! kkkkkkkkkk
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cristiano-LDA » Dom Jul 19, 2009 10:09 pm

jaydee_ro escreveu:X2!!!!

E ainda pode, depois de enfiar lá, rodar e espanar que ainda assim o seu Punto tá seguro!! kkkkkkkkkk

...e apertar o botão do alarme pra ver se " o dele" pisca...haha
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior