Seu alarme é original ou paralelo
Re: Seu alarme é original ou paralelo
Gusta69 escreveu:Instalei o original e não vi módulo extra, só o comando do alarme.....Vidros sobem com 1 toque....Não sei se tem modulo extra..Pelo menos não vi.....
Você pediu essa funcionalidade ou ela já veio para ti "automático?
Você tem a chave canivete? Por curiosidade, quanto pagou o alarme?
Abraços
- Administrador
Em uma concessionária aqui de Cps estão oferecendo o original por 380,00, utilizando os modulos originais no caso de ser chave canivete.
- Velha Guarda
vou pagar 330 quarta feira dia 1 de julho na autorizada ROMA FIAT
Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Tá bom o preço ae...
- Velha Guarda
Meu punto ta chegando essa semana, pedi para instalar o alarme original Fiat, me cobraram R$500!! Esqueci de perguntar se com um toque os vidros ja sobem(se tem algum modulo), vou ligar amanha cedo para ter essa informação.
- Piloto de Autorama
500,00 tá no meio termo, cara... nem barato, nem caro, 

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:500,00 tá no meio termo, cara... nem barato, nem caro,
Jaydeee, em qual lugar de campinas vc achou ele por volta de 380,00? Já é o valor instalado?
= == == = = = L! Punto -===

- Piloto de Atari
leandroduar escreveu:jaydee_ro escreveu:500,00 tá no meio termo, cara... nem barato, nem caro,
Jaydeee, em qual lugar de campinas vc achou ele por volta de 380,00? Já é o valor instalado?
Na Allegro Campinas, que tá na Amoreiras... Instalado!!
- Velha Guarda
Re:
BART escreveu:O meu é ori e paguei muito caro (330,00) pq em novembro nem pensavam em lançar ele no parlelo, daí resolvi instalar mesmo sendo caro pq antes pagar caro do que ter carro arrombado!
Quem disse que alarme impede de o carro ser arrombado?

Como eu sempre digo alarme é psicólogico, só funciona mesmo na cabeça do dono do carro, porque qualquer pivete sabe chegar na central e desativar ele ou então eles abrem a porta do teu carro, levam tudo o que querem e você depois fica com o alarme buzinando no teu ouvido. Adianta mesmo alarme? Pensem bem...
No meu só coloquei seguro e em breve vou colocar travas nas rodas e estepe, mas alarme jamais porque é jogar dinheiro no lixo... (MINHA OPINIÃO!)
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Impedir 100% não impede mesmo. É fato. Contudo, ele dificulta, sim, furto no interior do veículo. Todas as vezes que tive o desprazer de ter meu carro arrombado o mesmo se encontrava sem essa devida "proteção". Sei, de antemão, que não precisa ser um gênio para se destrava-lo. Realmente, um pivete bem "treinado" conseque executar o serviço. Porém, mesmo com alguns "contra" em se ter um alarme, continuo a ser um adepto dele, embora tenha meu carro assegurado. Ademais, o ganhei, como brinde, na compra do meu SPORTING e sabe como é..."cavalo dado não se olha os dentes". É isso.