Astra 2010 c/ novos itens
Re: Astra 2010 c/ novos itens
Jaydee, segundo a AUTOESPORTE o AGILE nada mais é do que o VIVA mesmo e pra dar uma forcinha para a matriz, ao inves de modernizarem o ASTRA o que sairia caro, importarão mesmo o CRUZE, só que na versão hatch, que já está em fase de testes. Por isso no primeiro semestre deste ano a GM perdeu quase 14% do mercado em relação a igual período do ano passado, mas parece que os caras não querem acordar e continuam subestimando a inteligência do povo brasileiro. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Jaydee, segundo a AUTOESPORTE o AGILE nada mais é do que o VIVA mesmo e pra dar uma forcinha para a matriz, ao inves de modernizarem o ASTRA o que sairia caro, importarão mesmo o CRUZE, só que na versão hatch, que já está em fase de testes. Por isso no primeiro semestre deste ano a GM perdeu quase 14% do mercado em relação a igual período do ano passado, mas parece que os caras não querem acordar e continuam subestimando a inteligência do povo brasileiro.
Eu sei que é o Viva...
Projeto pra países emergentes... pfffff...
Por isso q eu quero ver o qq vai rolar ae...
- Velha Guarda
eu quase fui num atra soh n peguei pq o punto eh mtt mais pik!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Autorama
carro que se ficar no mercado mais 20 anos, não vai mudar nem o interior, nem a carroceria 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola