Pra colocar kit xenon SEMPRE precisa arrombar o farol?!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Pra colocar kit xenon SEMPRE precisa arrombar o farol?!

por diogochina » Seg Jul 13, 2009 1:07 pm

ai jah n sei Bauken se v descobrir me avisa q eu tb quero
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bauken » Seg Jul 13, 2009 1:31 pm

AraujoJr escreveu:Nao precisa arrombar...basta fazer uma pequena abertura na lateral para passar o fio, fica imperceptivel.....e nao tem essa de nao caber mais a lampada original...a de xenon ja vem numa base adaptada, é só vc encaixar como se fosse uma H4 ou uma H1 normal....as adaptações ficam fora do farol (fios, conexoes, reator, etc)...se for vender o carro, basta tirar tudo, e encaixar novamente a lampada original.

Bahh, esse lance do esguicho é que tá ferrando tudo! Como podem fazer umas leis tão "nada a ver"!

Não dá pra fazer mais nada no carro! Não demora e fazem uma lei que proíbe ter som e trocar as rodas do carro! hehehe

Abraço!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Jul 13, 2009 1:34 pm

Já teve gente do forum que foi legalizar o Xenon e teve que "legalizar" as rodas, alegaram que não eram as originais e sendo assim tinha que constar como alteração no documento... :shock:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por igorcoelhodias » Ter Jul 14, 2009 10:06 pm

E ae galera, coloquei em meu punto xenon somente nas milhas, e luz super branca nos farois, o xenon foi de 10.000K , achei muito bonito e ainda qualquer circunstancia de policia ou na estrada ao atrapalhar a visibilidade de outros motoristas, eu desligo somente as milhas, e td fica resolvido. Mais tarde colocarei as fotos de como ficou as lampadas. Flws
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bauken » Qua Jul 15, 2009 11:47 am

JRFabbi escreveu:Já teve gente do forum que foi legalizar o Xenon e teve que "legalizar" as rodas, alegaram que não eram as originais e sendo assim tinha que constar como alteração no documento... :shock:

putzzz! Não falei?! hehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por bauken » Qua Jul 15, 2009 11:49 am

igorcoelhodias escreveu:E ae galera, coloquei em meu punto xenon somente nas milhas, e luz super branca nos farois, o xenon foi de 10.000K , achei muito bonito e ainda qualquer circunstancia de policia ou na estrada ao atrapalhar a visibilidade de outros motoristas, eu desligo somente as milhas, e td fica resolvido. Mais tarde colocarei as fotos de como ficou as lampadas. Flws

Opa! Posta umas fotos aí igor, pra gente ver como ficou!

Qual lâmpada vc usou nos faróis? Qual marca do xenon dos milhas?

Abraço!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior