Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
Re: Limitador de Velocidade - Punto T-Jet
E por #@% da VW dizem que Tempra e Marea são micados... Eu já andei em um Marea Turbo, Tempra... os carros são animais...
- Velha Guarda
coloquei 215...sem fotos...mas realmente...o motor parece que depois dos 210 ele da uma segurada sim...nao corta...mas segura...o que vem a mais é embalo
- Barbeiro de Auto Escola
Por isso que dá pra colar em 200km/h no 1.8, porque a velocidade máxima dele é de 185km/h com álcool, que eh mais ou menos 200 no velocimetro do carro. É muito difícil passar disso...
Agora, meu amigo que tem o c4, com painel digital, sempre mostra a mesma velocidade que em lombadas eletrônicas e no sem parar, coisa que eu já não vejo no meu carro. Se eu passo em 40km/h no ponteiro, na lombada marca uns 36km/h...
Agora, meu amigo que tem o c4, com painel digital, sempre mostra a mesma velocidade que em lombadas eletrônicas e no sem parar, coisa que eu já não vejo no meu carro. Se eu passo em 40km/h no ponteiro, na lombada marca uns 36km/h...
- Instrutor de Auto Escola
os testes de velocidade maxima sao no plano.. a maioria das pessoas poe 200 ou mais em descidas.. eu ja coloquei 180 (velocimetro) num palio 1.0 numa descida longa.. o carro parecia que tava flutuando, mas com pneu linguiça nao tem jeito mesmo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
215 no painel deve ser uns 200 na real...
- Velha Guarda
tirei a foto a 220...quando passar ela pro pc coloco aqui
De fato é verdade sobre a velocidade do ponteiro ser um pouco menor que a real!
Querem fazer um teste?
No painel para configurar a velocidade de segurança(limite de velocidade) deixem a velocidade marcada em 200km/h, que é a velocidade máxima possível para configuração. Funciona assim: se vc marcar em 80km/h, assim que vc realmente estiver a 80 ou mais.. o carro, no CB, emite um aviso de limite de velocidade ultrapassado!
No meu t-jet, deixei o limite em 200km/h hehehehehe
Já fiz 3 viagens no carro e em todas colei o ponteiro no 210... só que o limite de velocidade que eu marquei não foi mostrado no CB! Ou seja, realmente não estava a 200km/h e sim um pouquinho menos! Entederam?
Querem fazer um teste?
No painel para configurar a velocidade de segurança(limite de velocidade) deixem a velocidade marcada em 200km/h, que é a velocidade máxima possível para configuração. Funciona assim: se vc marcar em 80km/h, assim que vc realmente estiver a 80 ou mais.. o carro, no CB, emite um aviso de limite de velocidade ultrapassado!
No meu t-jet, deixei o limite em 200km/h hehehehehe

- Piloto de Autorama
Em 120, que é onde eu deixo, dá pra perceber uma diferença mesmo...
- Velha Guarda
ahhh...isso eh...realmente 220 nao eh 220...MAS...o q vale eh a sensação...ja q os demais carros nao chegam a marcar os 220...eh isso q vale...sensação...nisso acho q todo mundo concorda neh?
Gente..... são tão poucos locais que dá para passar de 180..... desencana...
Quanto ao limitador de giro, ele está lá para proteger seu carro... A 6000 rpm o T-jet tá perdendo potência e pedindo a próxima marcha... Isto é Turbo e não aspirado que precisa de muito giro para dar potência alta.... A energia liberada pela queima do combustível é diretamente proporcional à quantidade de mistura de ar+combustível que o motor consegue queimar eficientemente e expulsar os gases iniciando novo ciclo... O Turbo soca muito mais ar para misturar via turbina... QUem precisa de giro alto para socar muito ar e ter potência alta é aspirados como o Si... a 8000 RPM ele entra mais que o dobro mais ar que a 4000 RPM para queimar com combustível... aos 4000 ele é um carro 2.0 normal.... Os turbos a 4000 RMP graças à turbina já tem muito ar lá para queimar com combustível...
Quanto ao limitador de giro, ele está lá para proteger seu carro... A 6000 rpm o T-jet tá perdendo potência e pedindo a próxima marcha... Isto é Turbo e não aspirado que precisa de muito giro para dar potência alta.... A energia liberada pela queima do combustível é diretamente proporcional à quantidade de mistura de ar+combustível que o motor consegue queimar eficientemente e expulsar os gases iniciando novo ciclo... O Turbo soca muito mais ar para misturar via turbina... QUem precisa de giro alto para socar muito ar e ter potência alta é aspirados como o Si... a 8000 RPM ele entra mais que o dobro mais ar que a 4000 RPM para queimar com combustível... aos 4000 ele é um carro 2.0 normal.... Os turbos a 4000 RMP graças à turbina já tem muito ar lá para queimar com combustível...
- Roda dura de Auto Escola