[Anos 80] Desenho Pole Position
4 mensagens
|Página 1 de 1
[Anos 80] Desenho Pole Position
Estava hoje conversando na hora do almoço com o povo aqui do trabalho sobre os desenhos e brinquedos da década de 80, época da minha infância. Depois de relembrar não sei quantos fatos, e rir de todos, me peguei relembrando o desenho Pole Position e notei que poucos lembravam do mesmo. Fui atrás de um vídeo no youtube para refrescar a memória do pessoal e acabei notando que o carro que eu gostava, o azul, tem traços um pouco semelhantes com o Punto, nas devidas proporções, é claro. A traseira hatch com as lanternas verticais, as lanternas da frente e alguns traços da lateral, etc. Agora estou em dúvida se o fato de ter assistido tanto esse desenho tenha influenciado no meu gosto pelo Punto, visto que era o único carro que eu via na rua que me interessava e tinha condições de comprar ao mesmo tempo.
Eu viajei demais ou os traços do carro são realmente semelhantes?
Eu viajei demais ou os traços do carro são realmente semelhantes?

- Piloto de Autorama
Re: [Anos 80] Desenho Pole Position
Acho que é possivel sim....sempre quis ter um PT Cruiser preto só por causa da Quadrilha da Morte da Corrida Maluca!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Acho que é possivel sim....sempre quis ter um PT Cruiser preto só por causa da Quadrilha da Morte da Corrida Maluca!! hahaha
kkk, eu já acho o PT Cruiser parecido com carro de funerária

- Piloto de Autorama
Nossa, eu adorava Pole Position!!! O Rodão era mto show!!! huahuahuahua Mó moderno o carro pra época!!! E tem traços parecidos sim!!!!
Cara, nostalgia total!!!
Cara, nostalgia total!!!
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1