Melhorando o som mantendo a originalidade? Não entendo nada!
Re: Melhorando o som mantendo a originalidade? Não entendo nada!
felipe.mm escreveu:"um bom de kevlar dão em torno de 240w rms"..
amigo, vc esta BEM enganado, nenhum kit chega a 200W Rms se quer..
e outra, um bom som de qualidade preza o palco sonoro, portanto, em hipotese alguma iria outro kit atras!
fora isso, oq adianta investir em kits de kevlar e talz, e o amplificador nao ter qualidade!?
sistemas originais como o do Volvo C30, que tem falantes Dynaudio, as vezes tem propostas um pouco diferente do q eh considerado um sistem com qualidade..
abs ;P
Felipe, esse historia dos C30 virem com Dynaudio é verdade mesmo ?!.. ja ouvi varias vezes isso... mas nunca li em lugar nenhum se é verdade...
pq convenhamos, se eu vendesse um carro que tivesse equips Dynaudio eu faria mó propagando disso ^^
abs ! ;D

- Roda dura de Auto Escola
.::Vini escreveu:felipe.mm escreveu:"um bom de kevlar dão em torno de 240w rms"..
e outra, um bom som de qualidade preza o palco sonoro, portanto, em hipotese alguma iria outro kit atras!
fora isso, oq adianta investir em kits de kevlar e talz, e o amplificador nao ter qualidade!?
sistemas originais como o do Volvo C30, que tem falantes Dynaudio, as vezes tem propostas um pouco diferente do q eh considerado um sistem com qualidade..
abs ;P
Felipe, esse historia dos C30 virem com Dynaudio é verdade mesmo ?!.. ja ouvi varias vezes isso... mas nunca li em lugar nenhum se é verdade...
pq convenhamos, se eu vendesse um carro que tivesse equips Dynaudio eu faria mó propagando disso ^^
abs ! ;D
eh sim vini.. vem com ate 9 falantes espalhados pelo carro inteiro.. entra nesse site http://www.volvocars.com/br/All-Cars-MY09/Volvo-C30/Pages/default.aspx q vc vera ate aonde eles se localizam, um sistema e tanto, mas ainda acho q nao desce mto, porem deve ter um medio e agudo mto gostoso de se ouvir! eee só pela marca neh, Dynaudio...

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:"um bom de kevlar dão em torno de 240w rms"..
abs ;P
escrevi errado era pra ser 140rms ahuaha
amplificador não quer dizer cumprindo com os rms que diz ter ta de bom tamanho...amplificador bom e de boa qualidade é akele que amplifica o sinal que recebe do rádio e manda pros autofalantes sem ruido e pronto o resto quem faz são os auto falantes
CABEZZA escreveu:Exatamente, e sem falar que som sem sub fica muito xoxo, num vejo graça nenhuma.
Só uma coisa eh pra manter a originalidade?? ou eu li errado no titulo do tópico?!....
E eu reforço minha tese quer originalidade e um som bom poem um kit 2 vias na frente ou par de auto falantes atrás e um módulo que supra os rms dos auto falantes e pronto....
Som sem sub eh ruim é claro que é.. mas dai já eh outros 500 e de original já não mantém mais nada...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
depende do ponto de vista..
original pode ser soh o player em si ou tudo!
qdo alguem toca no assunto originialidade, geralmente esta se referindo somente ao player ;P
original pode ser soh o player em si ou tudo!
qdo alguem toca no assunto originialidade, geralmente esta se referindo somente ao player ;P

- Instrutor de Auto Escola
Kit duas vias amplificado sem ter sub pra mim fica um agudo muito forte, muito estridente, alias fiquei um dia com meu som assim enquanto a outra caixa que mandei fazer num ficava pronta, eu num guento não.
É so colocar o modulo em baixo do banco, e um subzinho de 10 em uma caixa lateral bem feita que fica bem original.
É so colocar o modulo em baixo do banco, e um subzinho de 10 em uma caixa lateral bem feita que fica bem original.
- Piloto de Atari
Pra mim originalidade é isso tbm... player original e uso mínimo do porta malas... algo como um sub de 10 em caixa lateral, bem pequeno... amp embaixo do banco msm, hehehe
- Velha Guarda
Cara, eu n vou vender n... vou guardar pra colocar de volta qdo for vender...
- Velha Guarda
felipe.mm escreveu:um sistema legalzinho seria:
- Beyma RF One ou Bravox CS60D;
- Hurricane HA4.120;
- NAR 10SW2 (se espaço nao for problemas) ou MTX 4512;
E auto falante atrás.. não precisa?
To querendo gastar na faixa de 900-1000 reais num som...
Da um help ae

Tava pensando só em botar auto falante nas quatro portas..
Oq vc aconselha?
Valeus.
- Piloto de Atari
Não precisa, se vc quiser cortar custo...
Baixissimo custo: Vc poderia investir em um módulo e um sub só... um modulo q tenha corte pra vc deixar os falantes originais se enguelar nada... o sub vai em bridge atrás... Mas o falantes traseiros deixa direto no player...
Baixo/médio custo: kit 2 vias + modulo + sub. É o ideal
Custo elevado: kit 2 vias + coaxial + 2 modulos + sub... Ae é outra conversa...
Baixissimo custo: Vc poderia investir em um módulo e um sub só... um modulo q tenha corte pra vc deixar os falantes originais se enguelar nada... o sub vai em bridge atrás... Mas o falantes traseiros deixa direto no player...
Baixo/médio custo: kit 2 vias + modulo + sub. É o ideal

Custo elevado: kit 2 vias + coaxial + 2 modulos + sub... Ae é outra conversa...
- Velha Guarda