O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Hum... sei não viu!!!!! Linea T-JET tá sobrando aqui nas concessionárias de Brasília.. quase todas que vi, tinha um ou dois modelos a venda, sem comprador e reserva! E até hoje só vi um na rua!
- Piloto de Autorama
Mas os Lineas T-Jet a venda ae com certeza foram fabricados a algum tempo atrás já... Dá uma olhada na etiqueta do vidro pra ver a data... Tem uns Lineas vendendo por aki.. Tudo fabricado em jan, fev...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O meu pedido saiu com 3 semanas de atraso... Se eu tivesse pego ele...
Mas o raciocínio faz sentido...
Bom, o meu entra na terceira semana de atraso... mas essa semana sai o dinheiro do meu carro (e eu também fico sem), então de alguma maneira essa semana sai (pedido ou algum pronta-entrega, já vi em sp alguns que me interessaram)
- Piloto de Auto Escola
Viu onde? Eu quando procurei vi na Sinal, que é grande... tinha uns 3 pronta-entrega...
- Velha Guarda
somando as 3 concessionária de GYN tem quase 9 puntos T-JET a pronta entrega
esse problema de peça foi no começo...assim q comprei meu carro...tive um acidente...o carro ficou 30 dias esperando peça...hoje a situação ja se normalizou, o problema é mto carro pra produzir somente em 2 turnos...
minha franquia ficou em 700 reais JRFabbi...e ja valeu a pena depois de acertar um pneu solto na estrada...azar mesmo...azar puro...ficou em 7.500 reais o orçamento para arrumar
esse problema de peça foi no começo...assim q comprei meu carro...tive um acidente...o carro ficou 30 dias esperando peça...hoje a situação ja se normalizou, o problema é mto carro pra produzir somente em 2 turnos...
minha franquia ficou em 700 reais JRFabbi...e ja valeu a pena depois de acertar um pneu solto na estrada...azar mesmo...azar puro...ficou em 7.500 reais o orçamento para arrumar
- Barbeiro de Auto Escola
Credo fausto! 7.500 reias?
Bom, sabadao passado EU manobrando a #@%&! do carro aqui em casa, raspei muito de leve na parede! Resultado? Arranhei a moldura preta do paralama dianteiro do passageiro. Aquela parte preta em cima da roda... Nada muito grande... levei na concessionária pra ver o que resolvem. O que sei é que, se o conserto não der jeito vou ter que trocar o parachoque inteiro do carro porque essa peça é inteiriça, ou seja, única! Além de pintar o parachoque na cor do carro pq ele vem preto ne?
Outra coisa: a pintura dos nossos carros vem de fábrica com uma camada de verniz por cima! Essa informação procede! Fato é que, menor que uma caixinha de fosforos, na frente do carro perto da placa começou a descascar esse verniz!!!!!! Deixei meu carro hoje lá, como está na garantia ficará tudo sem cobranças pra mim obviamente!!!! Mas é um absurdo o vendedor me falar que isso é "normal" e que "relaxa" a "garantia" cobre... é "defeito de pintura" PALAVRAS DELE!!!!
Meu carro tem 6100km rodados! Fiquem de olho na pintura de vcs amigos!
Assim que souber oq aconteceu posto aqui!

Bom, sabadao passado EU manobrando a #@%&! do carro aqui em casa, raspei muito de leve na parede! Resultado? Arranhei a moldura preta do paralama dianteiro do passageiro. Aquela parte preta em cima da roda... Nada muito grande... levei na concessionária pra ver o que resolvem. O que sei é que, se o conserto não der jeito vou ter que trocar o parachoque inteiro do carro porque essa peça é inteiriça, ou seja, única! Além de pintar o parachoque na cor do carro pq ele vem preto ne?
Outra coisa: a pintura dos nossos carros vem de fábrica com uma camada de verniz por cima! Essa informação procede! Fato é que, menor que uma caixinha de fosforos, na frente do carro perto da placa começou a descascar esse verniz!!!!!! Deixei meu carro hoje lá, como está na garantia ficará tudo sem cobranças pra mim obviamente!!!! Mas é um absurdo o vendedor me falar que isso é "normal" e que "relaxa" a "garantia" cobre... é "defeito de pintura" PALAVRAS DELE!!!!
Meu carro tem 6100km rodados! Fiquem de olho na pintura de vcs amigos!
Assim que souber oq aconteceu posto aqui!
- Piloto de Autorama
Eu reparei um ponto no para choque dianteiro que está sem o verniz... é algo tão minusculo que eu tenho que chegar mto perto pra ver, mas tá lá... nos 7500km eu levo na concessionária e peço pra ver isso...
- Velha Guarda
o meu ta beleza a pintura...nao tive problema...
- Barbeiro de Auto Escola
O meu tb.
- Motorista de Auto Escola
O "Pturbo" qual concessionaria arrumou o barulho da suspensão dianteira
Grato, Luiz

Grato, Luiz
- Motorista de Auto Escola