*Comemoração* Post 10.000 do Jaydee!!
Re: *Comemoração* Post 10.000 do Jaydee!!
VAMOS ARRUMA UM TRABALHO PRA ELE HAIUHAiuSHIUaSHIUAHSUIs PRA VE SE SAI UM POUCO DO FORUM HASUIahsiuHUSaiush
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
jaydee_ro escreveu:Não sou eu que fico enaltecendo o quanto já escrevi ou deixei de escrever socket...
Se quiser filtrar, filtre. Eu não estou aqui competindo ou me importando com esses números...
E são 7 meses de fórum...
abs
Aqui não é questão de competição mesmo...
Você fala 7 meses...
Mas você era um usuário normal, postava moderadamente... até que de repente resolveu postar sem parar... e esse seu disparo foi em impressionantes 3 meses...
Isso envolve desde posts COM e SEM muito conteúdo...
Mas enfim...
Já vi que todos torcem pelo seu número...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O Rodrigo virou uma espécie de figura folcórica! tipo boi tata, curupira, saci... etc.
Lógico que ele posta "um pouco" a mais que a galera...mas ta valendo! huahuahuahua
brincadeira!!!
Lógico que ele posta "um pouco" a mais que a galera...mas ta valendo! huahuahuahua
brincadeira!!!
- Velha Guarda
Isso aê...pior é gente que chega, faz um tópico escroto zuando o carro, fala mal, xinga todo mundo, vende o carro e sai anunciando que se livrou do Punto e tá tudo bem...disso ninguem reclama....pelo menos o Jaydee defende o clube e faz a gente rir!! hahahahahaha!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Agora que eu vi que entrei no clube 1 dia depois do Jaydee e ele tá com 30x meu numero de mensagens.
iuahiahuiahuiahauih

iuahiahuiahuiahauih
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Então... eu tow até recebendo MP de gente que teve o estepe roubado e tá falando que vai vender pra comprar VW se a Fiat não fizer recall das fechaduras, uhauhauhauhauhauhahua
E se não me engano eu posto muito desde jan, fev... mas não entendi... não pode postar sem ser moderadamente!?!? Acho que meu estilo de frequencia não é fogo de palha, que mostraria que eu só quero fazer número, nem tá denegrindo ninguém...
Galera, bora churras em Campinas... eu tow falando sério!!!!
No estadual vamos combinar esse negócio direitinho...
E se não me engano eu posto muito desde jan, fev... mas não entendi... não pode postar sem ser moderadamente!?!? Acho que meu estilo de frequencia não é fogo de palha, que mostraria que eu só quero fazer número, nem tá denegrindo ninguém...
Galera, bora churras em Campinas... eu tow falando sério!!!!

- Velha Guarda
em minha humilde opinião além de contribuir para com a manutenção do alto astral do fórum (bom humor), ele tambem contribui legal com os sets musicais. Não é aquele user vampirão que, qdo precisa, posta e depois que se satisfaz, some e nem agradece. Isso sim é abuso e um porre
.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Maldade mode on agora, aproveitando o assunto citado do shadowcps, sobre os zumbis de fórum...
Kd o Roger mallandrops!?!?!?!?!?!?
[BAD MODE ON]
Kd o Roger mallandrops!?!?!?!?!?!?
[BAD MODE ON]
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
Nossa, o cara sumiu mesmo... Agitou tanto na época q pegou o Punto!!!! Até colocou os projetores!!!
- Velha Guarda