Kit 2 vias Bravox CS60D ou CS60K?
Re: Kit 2 vias Bravox CS60D ou CS60K?
tenho um case de 144 cds, vai embaixo do banco.. tem cds q eu gosto de gravar em audio msm e talz do q ficar convertendo no pc e acabar usando mais espaço ainda no HD.. ja tenho mais de 15 mil musicas, ficaria complicado :p

- Instrutor de Auto Escola
Já vi esse case do felipe, é que nem um fichário! hahaa
Eu não teria paciencia pra isso não, ficar gravando cd e tal...
Acho que se não tivesse blue e me, ouviria radio mesmo ou gravaria um cd a cada 3 meses, e ficaria ouvindo sempre o mesmo! haha
Eu não teria paciencia pra isso não, ficar gravando cd e tal...
Acho que se não tivesse blue e me, ouviria radio mesmo ou gravaria um cd a cada 3 meses, e ficaria ouvindo sempre o mesmo! haha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Eu tenho um desse de fichário, mas eu guardo DVD...
Eu tenho mais de 25mil musicas, Felipe, imagina só... agora eu tow com 2 pens de 16gb mais os CDs que eu já mantenho no carro...
Aliás, paguei 75 conto em um pen de 16GB da Kingston... um G2!
Eu tenho mais de 25mil musicas, Felipe, imagina só... agora eu tow com 2 pens de 16gb mais os CDs que eu já mantenho no carro...

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu tenho um desse de fichário, mas eu guardo DVD...
Mas geralmente é tudo igual.. eu tenho 320 gb de música no PC e se for somar oq eu ouço no dia-a-dia nao passa de 500mb
- Barbeiro de Auto Escola
Tá instalando agora meu CS60D... o K tava em falta e demoraria 24 dias pra entrar em estoque.
Tá chegando hoje também meu cabo Auxiliar RCA pro som original... agora vai faltar somente o micro sd de 16gb pro N95 ou então um ipod...
tirei algumas fotos, depois posto... abrax
Tá chegando hoje também meu cabo Auxiliar RCA pro som original... agora vai faltar somente o micro sd de 16gb pro N95 ou então um ipod...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Tá instalando agora meu CS60D... o K tava em falta e demoraria 24 dias pra entrar em estoque.
Morreu quanto no adapatador RCA?
Táva baixo demais o preço desse K pra ser verdade... rsrs
- Barbeiro de Auto Escola
Realmente... tá explicado o pq da promo... não tinha!! huahuahuahua
O CSD já tá maravilhoso cara!!!
- Velha Guarda
Ehhhh
Paguei 22 + 13,90 de frete... amanhã chega...
Deejay... minha mina adorou o som com o 60D... cheguei em casa, sentamos no banco de trás e aumentei o som... ficamos la namorando com o sub empurrando e o kit batendo na nossa cara... q delicia.. huahueuhahha.... recomendo demais o 60d
Paguei 22 + 13,90 de frete... amanhã chega...
DanielSp escreveu:qsboy escreveu:Tá instalando agora meu CS60D... o K tava em falta e demoraria 24 dias pra entrar em estoque.
Morreu quanto no adapatador RCA?
Táva baixo demais o preço desse K pra ser verdade... rsrs
Deejay... minha mina adorou o som com o 60D... cheguei em casa, sentamos no banco de trás e aumentei o som... ficamos la namorando com o sub empurrando e o kit batendo na nossa cara... q delicia.. huahueuhahha.... recomendo demais o 60d
jaydee_ro escreveu:Realmente... tá explicado o pq da promo... não tinha!! huahuahuahua
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Assim até eu recomendo!!!!
Kit tocando e rala e rola no carro... huahuahuahua
Kit tocando e rala e rola no carro... huahuahuahua
- Velha Guarda