Frisos no T-Jet, colocar ou não ???
Re: Frisos no T-Jet, colocar ou não ???
fausto b. escreveu:e colocar o cromado do linea?????qq vcs dizem????
Bom...pra mim, acessorios cromados só tem uma definição....XUNING!!! hehe!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu tenho um t-jet amarelo e ele está com os frisos! No começo não tinha gostado muito mas agora estou adorando! Combina com o carro por ser mais esportivo, e com todos respeito aos demais proprietários de puntos, é um diferencial!
- Piloto de Autorama
tambem sou dessa opinião e como os detalhes são pretos, acho que os frisos pretos em carros brancos, amarelos e vermelhos dão uma personalizada leve, com componentes originais, independente do modelo. O meu é um ELX vermelho e optei pelos frisos pretos por esse motivo acima.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Valeu galera !!! Concordo com o Marcelo ... tem a questão do gosto pessoal de cada um e também da necessidade, que ao meu ver é uma proteção adicional para pequenos contatos com as portas.
Fausto, na minha opinião colocar os frisos cromados somente nas portas não ficaria legal. Veja que no Linea T-Jet, além das portas tem também os frisos acima das portas, na altura dos vidros, formando um conjunto harmonioso.
Abs, Jorge
Fausto, na minha opinião colocar os frisos cromados somente nas portas não ficaria legal. Veja que no Linea T-Jet, além das portas tem também os frisos acima das portas, na altura dos vidros, formando um conjunto harmonioso.
Abs, Jorge
- Piloto de Autorama
Eu sou contra os frisos... poluem o visual do carro... Eu curto sem nada... Tio Giugiaro agradece... E não vai proteger muita coisa não... O Punto tem um vinco que sobressai mais nas maçanetas... a parte do friso acaba sendo meio que estética...
Eu ia apontar o T-Jet do Marcelo, mas ele já apareceu, hehehehe
Por outro lado, sendo o seu preto, vai até que ficar discreto...
Eu ia apontar o T-Jet do Marcelo, mas ele já apareceu, hehehehe
Por outro lado, sendo o seu preto, vai até que ficar discreto...
- Velha Guarda
igual o pedrada falou...colocar SÓ o friso cromado realmente...ia ficar sem harmonia....mas a intenção é os frisos, maçanetas e ao redor dos vidros...lógico..nunca se agrada a todos...mas o q me dizem?
vcs nao acham q por ser preto destaca legal???
vcs nao acham q por ser preto destaca legal???
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, não faz isso... se quer colocar o friso, coloque-o, mas sem cromar.
LOL
abs.
LOL
abs.
- Motorista de Auto Escola
Eu acredito que os frisos, no caso do Punto, nao protegem a porta de forma alguma, pelo formato dela.. Eu ja analisei isto e vi que nao vale a pena colocar pela proteção.. A porta é curva, o friso vai ter que ficar numa área que não protegerá como deveria.. E como eu não acho bonito, e acredito que nao protege muito, nao colocaria..
Já em relação aos cromados.. Independente de gostar ou nao, acho que nao combina nem um pouco com o T-Jet.. Cromados sao pra carros que buscam passar imagem de imponencia, status, etc (vide o Fusion), nao para carros que transmitem esportividade
Já em relação aos cromados.. Independente de gostar ou nao, acho que nao combina nem um pouco com o T-Jet.. Cromados sao pra carros que buscam passar imagem de imponencia, status, etc (vide o Fusion), nao para carros que transmitem esportividade
- Piloto de Autorama
huummm....a galera ta meio contra...mas vou pensar no assunto....tirar o friso depois traz prejuizo a pintura??uma coisa q me instiga a colocar o do linea eh q ele nao eh 100% cromado...acho q nao fica aquela coisa sobrando....bom....vou pensando no assunto...qualquer coisa coloco...tiro...e logico...varia demais encima do preço tb....valeu ae
- Barbeiro de Auto Escola
Voce vai colocar pela protecao ou pela estetica??
Porque se for pela protecao, eu te sugiro pegar algo de formato parecido, colocar ali na porta e simular uma batida da porta em algum outro objeto, como uma pilastra ou outro carro..
Ai voce vai entender o que foi dito, de que, no local que o friso fica na porta, ele nao protege muito.. Pra proteger, ele teria que ficar num lugar no qual ficaria muito ruim esteticamente..
Porque se for pela protecao, eu te sugiro pegar algo de formato parecido, colocar ali na porta e simular uma batida da porta em algum outro objeto, como uma pilastra ou outro carro..
Ai voce vai entender o que foi dito, de que, no local que o friso fica na porta, ele nao protege muito.. Pra proteger, ele teria que ficar num lugar no qual ficaria muito ruim esteticamente..
- Piloto de Autorama