Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Versão 5.4 do B&M Liberado pela Fiat.....

por Kunai » Qua Jul 22, 2009 7:04 pm

REF: 735429751

Essa é a referencia da peça... trocaram hoje, mas tem um pega, pedi para ver a peça antiga e não deixaram e na nota tem a Ref da central do B&M também e a ID da central é outra... logo acho que trocaram foi tudo! ahuauhuahuha

Ahh o gasto total foi: R$0 :-D

B&M funfando perfeito novamente.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Kunai » Qua Jul 22, 2009 7:10 pm

Claro que não! :D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jul 22, 2009 7:29 pm

Ae n tem problema... se fala q atualizou, nem vão querer por a mão, ou vão cobrar mão de obra por ter que reatualizar, mas no fundo fazem a mesma coisa...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por celsolsouza » Qua Jul 22, 2009 10:36 pm

Tem como retornar a versão anterior? alguém sabe como?

viniat escreveu:Não gostei... depois que atualizei esse treco, o B&M não mostra mais os nomes das musicas do iPod..

Eu uso um iPod bolachão mega-velho de 30gb... antes aparecia o nome das musicas!
Agora não aparece mais... e quando eu ligo o carro, o radio começar a tocar, não o MEDIA PLAYER iPod.... não gostei :(
E além de não mostrar os nomes das musicas, ele está com um leg enorme para trocar de musicas... eu aperto o botão para trocar a musica que está tocando do MEDIA PLAYER e demora uns "irritantes" 3 a 4 segundos para passar para a próxima.

Com o celular não mudou nada... não lê SMS nem toca o toque do cel quando alguém liga, pelos autofalantes. HTC Touch

Não testei com pendrive ainda*
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kunai » Qua Jul 22, 2009 10:50 pm

Olhando melhor é exatamente a mesma unidade, mas os conectores são outros, o que fizeram foi:

- Trocaram os conectores
- "Atualizaram" para a versão atual do B&M Br, ou seja, alguma anterior a 5.4.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viniat » Sex Jul 24, 2009 4:38 pm

Interessante...

Mas você foi la reclamar usando a garantia??

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kunai » Sáb Jul 25, 2009 5:55 pm

Nope, reclamei que o B&M tava esquisito, ai o carro ficou 2 dias lá e depois ligaram chamando para trocar a peça, mas tinha ligado para o 0800 reclamando também e fiquei abusando para resolverem logo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por RAT » Qua Ago 05, 2009 9:35 am

Fiz a atualização ontem (04/08/09) e deu tudo certo. Melhorou a velocidade de conexão com o celular, melhorou em 100% a compatibilidade com meu Nokia N96, aparece agora no CB "Media Player", não esta demorando nada para mudar de músicas pelo pen drive, ou seja, só vi vantagens e aconselho a atualização com algumas ressalvas: No site do Blue&Me onde o Kunai postou o link para download tem um tutorial para instalação que deve ser seguido passo a passo e neste tutorial faz uma ressalva para veículos recem produzidos que podem ser atualizados sem problema (meu Punto é 2010). Outra coisa é que saiu uma nova versão no dia 27/07/2009 aonde o arquivo "C825_V10" está na versão V.10 antes era versão V.09, obeservem. Vai ver que com está nova versão acabou o problema da demora na mudança de música, pois não observei demora nenhuma no meu caso. Tentem o upgrade e boa sorte.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 10:20 am

RAT escreveu:Fiz a atualização ontem (04/08/09) e deu tudo certo. Melhorou a velocidade de conexão com o celular, melhorou em 100% a compatibilidade com meu Nokia N96, aparece agora no CB "Media Player", não esta demorando nada para mudar de músicas pelo pen drive, ou seja, só vi vantagens e aconselho a atualização com algumas ressalvas: No site do Blue&Me onde o Kunai postou o link para download tem um tutorial para instalação que deve ser seguido passo a passo e neste tutorial faz uma ressalva para veículos recem produzidos que podem ser atualizados sem problema (meu Punto é 2010). Outra coisa é que saiu uma nova versão no dia 27/07/2009 aonde o arquivo "C825_V10" está na versão V.10 antes era versão V.09, obeservem. Vai ver que com está nova versão acabou o problema da demora na mudança de música, pois não observei demora nenhuma no meu caso. Tentem o upgrade e boa sorte.

Boa notícia...

Que problemas vc tinha com o N96 antes???
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Endogineco » Qua Ago 05, 2009 1:42 pm

Alguém tentou aí com o Blue&Me Nav? Será que a atualização do Nav que num sai não vira por complemento, como o Blue&Me Maps?
Tava muito afim de atualizar, tenho um N85 e um N95 8 gb que tem problemas pra conectar, na maioria só forçado ou fica indispponível...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo