[Dica] Interface para controles de volante
7 mensagens
|Página 1 de 1
[Dica] Interface para controles de volante
Não sei se já postaram...
Mas descobri uma interface para usar os controles do volante em sons não-originais...
Quem se interessar... taí uma boa opção!
http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... ept_name=0
Mas descobri uma interface para usar os controles do volante em sons não-originais...
Quem se interessar... taí uma boa opção!
http://www.wolloko.com.br/wolloko/produ ... ept_name=0
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: [Dica] Interface para controles de volante
Socket,
essa é a mesma interface Faaf que o povo descobriu no ML... Pelo menos no site q vc passou o preço tá bom... Significa q tá baixando, conforme demanda... Os primeiros valores q eu tinah visto era de uns 600,00...
Quando custar uns 200,00 ae vale a pena...
essa é a mesma interface Faaf que o povo descobriu no ML... Pelo menos no site q vc passou o preço tá bom... Significa q tá baixando, conforme demanda... Os primeiros valores q eu tinah visto era de uns 600,00...
Quando custar uns 200,00 ae vale a pena...
- Velha Guarda
eu jah tinha visto essa interface soket mas uma boa colocar aqui eu n pensei nisso pq o meu jah veio com os comandos
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
mas e o blue e me?? isso vc ira perder os telecomandos
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
É... o Blue&Me perde...
Essa interface só vale a pena, pensando assim, se vc colocar um som com USB e bluetooth, com comandos de voz... Ae vc não perde nada... Os DVDs da Pioneer ter como fazer isso... Dae pra cima tbm dá (Alpine, Clarion), mas são mto caros...
Essa interface só vale a pena, pensando assim, se vc colocar um som com USB e bluetooth, com comandos de voz... Ae vc não perde nada... Os DVDs da Pioneer ter como fazer isso... Dae pra cima tbm dá (Alpine, Clarion), mas são mto caros...
- Velha Guarda
Mas tem gente que tem só o som com os comandos...
E como aquele som original não é essas coisas todas em qualidade...
A interface cai muito bem pro caso do cara trocar por um player mais decente...
E como aquele som original não é essas coisas todas em qualidade...
A interface cai muito bem pro caso do cara trocar por um player mais decente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Exato... pra esses casos cai como uma luva... Só dizem que tem um certo lag... mas isso é especulação... alguém tem que instalar pra gente saber...
Pra quem tem Blue&Me ae complica msm...
Pra quem tem Blue&Me ae complica msm...
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1