Abarth's Tupiniquin seus problemas acabaram!
Re: Abarth's Tupiniquin seus problemas acabaram!
Puts, gostie tb, mas acho essas faixas mais bonitas:

- Coordenador Regional
pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah
eu se comprasse um abarth na europa, a primeira coisa que faria era tirar aquelas faixas...
eu se comprasse um abarth na europa, a primeira coisa que faria era tirar aquelas faixas...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AraujoJr escreveu:pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah
![]()
![]()

XV,XR,XS
- Velha Guarda
comprar um abarth de verdade e retirar as faixas é osso hein...o carro ja vem perfeito de fabrica... nao tem o que tirar ou colocar.... kkkkkkkkkkkkkkk....

- Roda dura de Auto Escola
AraujoJr escreveu:pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah
crédo, mas é mais grosso que parafuso de patróla. ahsuashuashau

só tem uma incoerência ae, todo esse radicalismo e compra Punto com saia, aero e ainda faz bocão...
Editado pela última vez por DiogoDZ em Sex Jul 24, 2009 3:44 pm, em um total de 1 vez.
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:AraujoJr escreveu:pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah
eu se comprasse um abarth na europa, a primeira coisa que faria era tirar aquelas faixas...AraujoJr escreveu:pra mim faixas, graficos...qq coisa é xuning.....coisa de need for speed!! hahah
crédo, mas é mais grosso que parafuso de patróla. ahsuashuashau![]()
só tem uma incoerência ae, todo esse radicalismo e compra Punto com saia, aero e ainda faz bocão...
Qual a semelhança entre espoiler/saia lateral na cor do carro de fábrica e adesivo de ploter pirata na lataria?!?!?
Incoerencia é comprar duas coisas que nao tem nada a ver....
E bocão com com grafismos na lataria tb nao tem nada a ver...o bocão é a continuação do desenho da grade, e nao um adesivo perdido no meio da pintura com um texto que só engana ao próprio dono...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
.::Vini escreveu:comprar um abarth de verdade e retirar as faixas é osso hein...o carro ja vem perfeito de fabrica... nao tem o que tirar ou colocar.... kkkkkkkkkkkkkkk....
Na minha opiniao tem...nao gosto de faixas laterais...
pra mim osso é comprar um punto 1.4....cada um com seu cada um...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:.::Vini escreveu:comprar um abarth de verdade e retirar as faixas é osso hein...o carro ja vem perfeito de fabrica... nao tem o que tirar ou colocar.... kkkkkkkkkkkkkkk....
Na minha opiniao tem...nao gosto de faixas laterais...
pra mim osso é comprar um punto 1.4....cada um com seu cada um...
nao comprei, ganhei do meu pai de aniversario...
lol...!
Ps. Osso é ouvir nego desmerecendo os outros assim !
abs !
Editado pela última vez por .::Vini em Sex Jul 24, 2009 3:21 pm, em um total de 1 vez.

- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda