Golf / VW...hummmm

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Golf / VW...hummmm

por mkk » Dom Abr 27, 2008 9:39 am

"Depois de reinar, por mais de 20 semanas, como o carro mais preferido pelos usuários do site americano Gaywheels, especializado em serviços e informações automotivas para o público homossexual dos Estados Unidos, o Toyota Yaris cedeu lugar ao Volkswagen Golf, que se tornou o veículo mais procurado na página. Talvez o motivo seja o nome do carro nos EUA, onde é chamado de Rabbit, ou coelho. Fofo, não?"
"A verdade é que a VW está em alta com o público cor-de-rosa, pois o conversível (é claro) EOS ficou na segunda colocação. A terceira colocação, essa sim, ficou com o Yaris. Entre os 10 veículos mais bem colocados, há apenas um americano, o Dodge Caliber, na oitava colocação."
(site VRUM)

Nada contra... (=)))
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Abr 27, 2008 10:19 am

Nooooooooophaaaa, habbit?!??!?! kkkkkkk q nomezinho hein...

Mas por falar em Golf, q é um carro bem conhecido, o q achei tosca foi a propaganda do mesmo...ela tem duração de uns 20 segundos e fica o moleque la desenhando, fazendo o barulho do motor e o carro mesmo aparece só a parte dianteira e mesmo assim em 2, 3 segundos!!!

:?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Dom Abr 27, 2008 12:07 pm

Pena q nenhum amigo meu tem Golf, senão já mandaria a notícia... Hehehe...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Dom Abr 27, 2008 1:35 pm

BART escreveu:Nooooooooophaaaa, habbit?!??!?! kkkkkkk q nomezinho hein...

Mas por falar em Golf, q é um carro bem conhecido, o q achei tosca foi a propaganda do mesmo...ela tem duração de uns 20 segundos e fica o moleque la desenhando, fazendo o barulho do motor e o carro mesmo aparece só a parte dianteira e mesmo assim em 2, 3 segundos!!!

:?

É deprimente essa propaganda!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Dom Abr 27, 2008 2:32 pm

gabrielmtorres escreveu:Pena q nenhum amigo meu tem Golf, senão já mandaria a notícia... Hehehe...

Meu pai tem um Golf hauhauhauha !
Tá mais um motivo pra sacanear o velho !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Abr 27, 2008 2:41 pm

O Golf foi, é, está e sempre estrará totalmente sem sal. O engraçado é que os proprietários acham que é um carrão. Não anda nada e ficam cheio de gracinhas no trânsito. Agora estou acostumado a vê-los só de longe no retrovisor. :P
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por spirito » Dom Abr 27, 2008 10:38 pm

AndreBsB escreveu:O Golf foi, é, está e sempre estrará totalmente sem sal. O engraçado é que os proprietários acham que é um carrão. Não anda nada e ficam cheio de gracinhas no trânsito. Agora estou acostumado a vê-los só de longe no retrovisor. :P

Concordo plenamente com isso que vc disse..... eles realmente se acham!!!! Coitadinhos!!!!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Abr 27, 2008 11:23 pm

spirito escreveu:
AndreBsB escreveu:O Golf foi, é, está e sempre estrará totalmente sem sal. O engraçado é que os proprietários acham que é um carrão. Não anda nada e ficam cheio de gracinhas no trânsito. Agora estou acostumado a vê-los só de longe no retrovisor. :P

Concordo plenamente com isso que vc disse..... eles realmente se acham!!!! Coitadinhos!!!!!!!!!

Há donos e donos, não são todos assim não !
Não é pq é meu pai, mas nunca vi o velho agir assim !
Quem normalmente tem essa postura é playboyzão que pega o carro do pai pra sair a noite e se acha o "dono da festa" !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Seg Abr 28, 2008 11:20 am

pedrosouza escreveu:
spirito escreveu:

Há donos e donos, não são todos assim não !
Não é pq é meu pai, mas nunca vi o velho agir assim !
Quem normalmente tem essa postura é playboyzão que pega o carro do pai pra sair a noite e se acha o "dono da festa" !

Sem dúvida isso é coisa de playboy... tb não quis me referir a qualquer proprietário de Golf.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Seg Abr 28, 2008 8:21 pm

valmir escreveu:O golf é uma carro 'popular' na europa, concorre com o peugeot 207!
praticamente é o 'gol' deles lá...

Nem tanto Valmir!
Sei que em Portugal, Golf ainda é visto com algum glamour...

Principalmente o TDi (Turbo Diesel Injeção)...
Como diriam lá... o bicho "ripa nas horas"!

Falo isso, pois fui lá em 2002 e percebi isso!
Acabei agora achando uma matéria sobre ele... justamente de 2002...

"Com 1270 kg e, de acordo com os dados do construtor, o Golf TDI de 150 cv consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 8,6 segundos, para além de atingir uma velocidade máxima de 216 km/h."

"A potência chega aos 150 cv e é atingida às 4000 rpm. "

Bom é ver este comentário...

"Com estes dados em mente, partimos para o ensaio com a curiosidade aguçada relativamente ao desempenho dinâmico. Em auto-estrada, o Golf TDI revela de imediato a enorme facilidade com que atinge velocidades elevadas, pelo que se aconselha um controlo assíduo do velocímetro para não ser surpreendido pelos BMW 330d ou Subaru Impreza GT da Brigada de Trânsito, que mesmo assim não vão ter tarefa fácil... "

Os "poliça" lá de Portugal andando de BMW... tão é chiques! :P

Fonte: http://www.automotor.xl.pt/aut/1002/a05-00-00.shtml
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo