[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
O Unichip tem a vantagem de vc tirar quando vender o carro e reprogramar quando comprar outro carro.
- Motorista de Auto Escola
Ou seja, é investimento pra mais de um carro... se pensar assim, até vale...
- Velha Guarda
Mas como unichip rende tanto assim? Pq o pessoal nao consegue esses ganhos todos com reprogramação da central?
- Instrutor de Auto Escola
um membro do clube disse nesse topico msm umas paginas atras, esse t-jet com 200cv tambem modificou pressão de turbo. ai quanlquer um consegue neh?
gostaria de aumentar a potencia sem mexer no turbo... esse negocio de modificar turbo acaba com a vida util dele... e como eu gostaria de usar um carro desse não somente pra "andar muiito", mas tambem para rodar normalmente, modificar pressão de turbo não rola...
gostaria de aumentar a potencia sem mexer no turbo... esse negocio de modificar turbo acaba com a vida util dele... e como eu gostaria de usar um carro desse não somente pra "andar muiito", mas tambem para rodar normalmente, modificar pressão de turbo não rola...
- Piloto de Atari
fala galera... estou com um tjet amarelo a um mês... no segundo dia ja coloquei um filtro K&N Duplo fluxo... curti muito o som... pq o retorno da turbina volta para a caixa de ar então parece que esta com valvula...heheh...
Coloquei tambem um frasco de molykote pra reduzir o atrito do motor... estou esperando um pouco agora pra dar uma chipadinha basica...
alguem já esta rodando com chip? alguém ja teve o dom de passar pra alcool???? hehehe
Abraço
Coloquei tambem um frasco de molykote pra reduzir o atrito do motor... estou esperando um pouco agora pra dar uma chipadinha basica...
alguem já esta rodando com chip? alguém ja teve o dom de passar pra alcool???? hehehe
Abraço
- Piloto de Atari
msartore, faz um video aí pra galera ouvir o "barulho" do bicho. 

Nussa, passar pra alcool..... será que dá!?!?!?!?!?!?
- Velha Guarda
cgw escreveu:msartore, faz um video aí pra galera ouvir o "barulho" do bicho.
Opa... vou fazer sim... amanha eu faço...blz?
Então eu ja tive um Gol 1.0 16v Turbo estava chipado... para 155cv mas tinha uma galerinha que passava pra alcool para colocar mais pressão pq na gasolina ja estava no limite...
Todos os carros novos podem rodar com alcool pois a bomba de combustivel aguenta... a questão é só ter a programação certa... ne?
Tipo Marea... vc vai chipar tem varias potencias na gasolina e no alcool...
Nossa deve ficar muito bom!!!
- Piloto de Atari
msartore escreveu:
Então eu ja tive um Gol 1.0 16v Turbo estava chipado... para 155cv mas tinha uma galerinha que passava pra alcool para colocar mais pressão pq na gasolina ja estava no limite...
Todos os carros novos podem rodar com alcool pois a bomba de combustivel aguenta... a questão é só ter a programação certa... ne?
Tipo Marea... vc vai chipar tem varias potencias na gasolina e no alcool...
Nossa deve ficar muito bom!!!
Acho que o que limita mais no t-jet e a turbina, com uma maior com certeza no alcool ia ficar show
- Piloto de Autorama
O problema de colocar uma turbina maior no punto, eh que em baixa o carro vai ficar mto ruim...