O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
jaydee_ro escreveu:
No estadual serão pelo menos 3... o meu, o seu e o do Nilton, com bocão e projetores já...
Opa, amanhã já tenho a resposta se vai ou não dar pra ir no estadual (se pego ou não o carro até sexta, acho que vai dar sim!)
Bom, projetores eu vou colocar (mas só no meio de agosto), bocão eu acho que não vou por, talvez eu vá para o encontro já com o módulo automatizado do Skydome, vai depender do "Junior"

Agora fiquei com uma coisa na cabeça, pedi pra minha irmã segurar o vidro do passageiro mas o motor não parou não e só parou quando toquei no botão (eu acionei pelo comando do motorista) mas o vidro do motorista para só de tocar na mão, tem alguma regulagem pra isso? Dependendo de como for já falo pra olharem amanhã quando vão instalar o alarme (pelo teste todas as outras 3 portas o "anti-esmagamento" não está funcionando).
- Piloto de Auto Escola
Re: O T-Jet já deu algum problema?
aldsxp escreveu:Sabe o link do tópico?!
viewtopic.php?f=23&t=4143&st=0&sk=t&sd=a&start=225
Eu fiquei doido pra colocar os faróis depois que vi esta foto!

- Piloto de Auto Escola
Beleza, agora sei qual que é!
No site da tuningimports (http://www.tuningimports.com.br/) tá vendendo o kit desse farol, a partir de 870 reais o par + frete todo BR, vem com um monte de coisa.. hehehehehe!!
Ainda não sei, depois deeu uma olhada lá!
No site da tuningimports (http://www.tuningimports.com.br/) tá vendendo o kit desse farol, a partir de 870 reais o par + frete todo BR, vem com um monte de coisa.. hehehehehe!!
Ainda não sei, depois deeu uma olhada lá!
- Piloto de Autorama
Hum.. de novidades: fui multado no sábado por alteração de suspensão, ainda tomei uma de estar sem o estepe...
tentei argumentar mas não teve jeito!
Prioridade agora: vou levantar o carro para regularizar no documento a alteração da suspensão! CHEGA!

Prioridade agora: vou levantar o carro para regularizar no documento a alteração da suspensão! CHEGA!

- Piloto de Autorama
Barulho na suspensão dianteira, do lado direito, provavelmente de batente de amortecedor.
Hoje enconsto o carro pra trocar o jogo de miolos das fechaduras, colocar novo estepe, fazer o pedido do novo para-choques dianteiro e ver esse barulho.
Hoje enconsto o carro pra trocar o jogo de miolos das fechaduras, colocar novo estepe, fazer o pedido do novo para-choques dianteiro e ver esse barulho.
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, manda os faróis que tá de boa... deixa as H1 normais, caso não queira levar multa...
- Velha Guarda
Gente, eu peguei o carro ontem mas como tinham colocado o Insulfilm a pouco tempo não podia abrir os vidros, só pude hoje e percebi que agora nenhum dos vidros o "anti-esmagamento" tá funcionando!
Alguém sabe como resolver isto? (Se é ajuste no CB ou se vou ter que levar na concessionária...)
Valeu galera, de resto o carro tá 100%!
Alguém sabe como resolver isto? (Se é ajuste no CB ou se vou ter que levar na concessionária...)
Valeu galera, de resto o carro tá 100%!
- Piloto de Auto Escola
Eu não sabia que tinha anti-esmagamento....
- Velha Guarda
No site da FIAT tá como item de série mas no meu não funciona!
Vou levar na concessionaria esta semana.
O de vocês funciona?
O de vocês funciona?
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:No site da FIAT tá como item de série mas no meu não funciona!
O de vocês funciona?
Como que vc testa isso? Bota o bracinho lá e se cortar fora é porque não funfa? OAIAOIhASiuh
Zueira mas como vc testa isso? Porque o meu tem isso tbm e nunca vi como funfa, meu carro antigo tem isso e já funcionou com meu dedo kkkk volta na hora.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris