9º Encontro Estadual - 02/08 - 10:00 - Jundiai
Moderador: Coordenadores SP
Re: 9º Encontro Estadual - 02/08 - 10:00 - Jundiai
victormiranda escreveu:Rodrigão, se até quinta não tivermos roteiro ou churrascaria, melhor marcar em outra cidade do interior, onde vc´s possam indicar roteiro e churrascaria. ok!?
Concordo.
Vou tentar falar com o Thiago, vê se consegue também Jaydee, mas é bom ter um outro roteiro de sobreaviso.
é que hoje para mim vai estar corrido aqui no trampo, vou estar fazendo treinamento.
Abraços
- Velha Guarda
Ja que o cara nao aparece, acho que vcs nao deviam esperar nem procurar ninguem, ja começa o plano B desde já!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E qual cidade seria interessante? Campinas novamente?
Aqui do interior, tirando jundiaí, acho que é a melhor pra fazer...
E aí o rodrigo ou até mesmo o carioca poderiam fazer um roteiro, e qualquer coisa a gente almoçava na monte bello (não conheço, mas o rodrigo falou que é bom e é uns 19 conto por pessoa) e é no próprio shopping dom pedro..
Aqui do interior, tirando jundiaí, acho que é a melhor pra fazer...
E aí o rodrigo ou até mesmo o carioca poderiam fazer um roteiro, e qualquer coisa a gente almoçava na monte bello (não conheço, mas o rodrigo falou que é bom e é uns 19 conto por pessoa) e é no próprio shopping dom pedro..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ou então podemos fazer em são paulo mesmo, faz tempo que não rola um estadual ae, não faz??
Bravo T-Jet
se furar Jundiaí, eu topo campinas...topo...topo pq não?? vamo cair pra dentro!!...topo... haha
ate pq da outra vez a gente nao conseguiu dar o rolé....
faz um roteiro aí Rodrigo, como plano B!!
ate pq da outra vez a gente nao conseguiu dar o rolé....
faz um roteiro aí Rodrigo, como plano B!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pessoal,
Acho que o local de encontro em jundiai poderia ser no estacionamento do carrefour que é logo na entrada, ou até mesmo no estacionamento do parque , onde nos encontramos pro RMC.
Pessoal aqui da região de campinas, se vocês quiserem poderiamos nos encontrar na praça 500 anos em valinhos e de lá seguir por vinhedo, jundiai....o que vocês acha ?
Abraços.
Acho que o local de encontro em jundiai poderia ser no estacionamento do carrefour que é logo na entrada, ou até mesmo no estacionamento do parque , onde nos encontramos pro RMC.
Pessoal aqui da região de campinas, se vocês quiserem poderiamos nos encontrar na praça 500 anos em valinhos e de lá seguir por vinhedo, jundiai....o que vocês acha ?
Abraços.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Gustavão, se eu for provavelmente estarei em sampa, então irei junto com o pessoal de lá...
Mas ainda não é ctz, mais pro final da semana eu confirmo aqui!
Mas ainda não é ctz, mais pro final da semana eu confirmo aqui!
Bravo T-Jet
Interior:
Jaydee & Josi & amiga - OK
Gustavo & Fernanda - OK
Gabrielfdd & Punto & ??? - OK
Thiago A. & Natália - Ok
Paçoca & Lindo - OK
Beto & Punto - OK
Capital:
Nilton & Whala - OK
Junior & ? - Talvez....mais pra não que pra sim....
Cássio & ???????? - OK
Weslley & Fabi - OK
Elton & Bruna - OK
Danilo & Punto - OK
Victor & Alê - OK
Rafael & Punto - OK
NESTON & Jú - OK
Rafa & Samara - OK
Johnnie & Cooler - OK
Santos/Guarujá/São Vicente
Victor e Raquel - OK
Sema e Toro Rosso - OK
Alexandre - OK
Chamber - OK
João Vitor - OK
A confirmar
Renato
João e renata
Thiago
21 Puntos confirmados... No roteiro, no churrascaria... uhauhauha vai ser demais....
Jaydee & Josi & amiga - OK
Gustavo & Fernanda - OK
Gabrielfdd & Punto & ??? - OK
Thiago A. & Natália - Ok
Paçoca & Lindo - OK
Beto & Punto - OK
Capital:
Nilton & Whala - OK
Junior & ? - Talvez....mais pra não que pra sim....
Cássio & ???????? - OK
Weslley & Fabi - OK
Elton & Bruna - OK
Danilo & Punto - OK
Victor & Alê - OK
Rafael & Punto - OK
NESTON & Jú - OK
Rafa & Samara - OK
Johnnie & Cooler - OK
Santos/Guarujá/São Vicente
Victor e Raquel - OK
Sema e Toro Rosso - OK
Alexandre - OK
Chamber - OK
João Vitor - OK
A confirmar
Renato
João e renata
Thiago
21 Puntos confirmados... No roteiro, no churrascaria... uhauhauha vai ser demais....
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Johnnie e cooler.......AeuHEuaHEuAHeaUHeUAHeaUHeaUHeuaHeaUHe
eh nois em......

eh nois em......
- Velha Guarda
Éeee não pode faltar o cooler ... hehehe]
Showw de bola pessoal....
Showw de bola pessoal....

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola