[fotos] NOVO PUNTO EUROPEU - COISA HORRIVEL
Re: [fotos] NOVO PUNTO EUROPEU - COISA HORRIVEL
recebi minha 4R ontem e tava vendo a seção "segredos"... tem a foto de um punto camuflado lá que dá a clara impressão de ser exatamente esse das fotos... dá pra ver até as luzes de posição nos parachoques...
E DIZ QUE A FIAT BRASILEIRA DEVE FAZER O MESMO FACE-LIFT EM 2010 SE NAO ME ENGANO
E DIZ QUE A FIAT BRASILEIRA DEVE FAZER O MESMO FACE-LIFT EM 2010 SE NAO ME ENGANO

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
a fiat deve esperar no minimo 1 ano o lançamento na italia, e esse carro do jeito que tá acho q vai cair as vendas 

- Campeão de Kart Amador
Caramba ficou horrível mesmo.
A frente ficou escrota. O interior ficou legal, mas não com aquela cor azul no painel... Olhando de perto achei as lanternas traseiras estranhas, mas talvez uma foto com a traseira toda do carro fique legal.
Espero que essa porcaria não chegue assim no Brasil, más se chegar, será que da pra colocar o parachoques do nosso Punto atual ?
Ja resolveria o problema !!
A frente ficou escrota. O interior ficou legal, mas não com aquela cor azul no painel... Olhando de perto achei as lanternas traseiras estranhas, mas talvez uma foto com a traseira toda do carro fique legal.
Espero que essa porcaria não chegue assim no Brasil, más se chegar, será que da pra colocar o parachoques do nosso Punto atual ?

Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Se houver alguma mudanca estilistica no Punto Br, acho q so p/ o modelo 2011. Em 2010 acho q chega o Dualogic...
Independente q fique defasado ou nao, vou ficar c/ meu Punto por um bom tempo, pq me adaptei muito bem
. O Punto foi feito p/ mim 
Independente q fique defasado ou nao, vou ficar c/ meu Punto por um bom tempo, pq me adaptei muito bem

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Gente, é só trocar o para choque pelo atual... pronto.
- Velha Guarda
Né bem assim não, olhe o farol, o contorno na região do parachoque é diferente, não é arredondado não, fora e o pisca? Vai para onde já que no farol não tem mais?
Tem gente nos foruns gringos apostando que a Fiat vai se lascar nessa historia que o carro vai perder o "apelo", já outros acham que vai ser até bom fazerem isso pq assim o modelo atual se "valoriza" e a Fiat ta censurando a galera no Forum oficial do Punto na italia, tem carinha falando que é para modernizar o carro, proibiram a postagem do novo "visual" no forum....
Tem gente nos foruns gringos apostando que a Fiat vai se lascar nessa historia que o carro vai perder o "apelo", já outros acham que vai ser até bom fazerem isso pq assim o modelo atual se "valoriza" e a Fiat ta censurando a galera no Forum oficial do Punto na italia, tem carinha falando que é para modernizar o carro, proibiram a postagem do novo "visual" no forum....
- Roda dura de Auto Escola
Mais tá muito feio esse parachoque hein... Putz.
O interior ficou parecendo mais apertado mas a lanterna traseira até que eu gostei.
O interior ficou parecendo mais apertado mas a lanterna traseira até que eu gostei.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Imagens do Punto 2010
Imagens do Punto 2010
Modelo passará por leves mudanças no visual
Grade será reestilizada
Caíram na net, fotos da versão europeia do Punto 2010. O modelo também deve receber as modificações por aqui, mas só mesmo no ano que vem. Além de nova grade frontal, o carro deve ganhar lentes transparentes nas lanternas traseira, novo grafismo interior e painel renovado.
Fonte: http://www.otempo.com.br/blogs/?IdBlog=3
link no blog : "De Primeira"
Modelo passará por leves mudanças no visual
Grade será reestilizada
Caíram na net, fotos da versão europeia do Punto 2010. O modelo também deve receber as modificações por aqui, mas só mesmo no ano que vem. Além de nova grade frontal, o carro deve ganhar lentes transparentes nas lanternas traseira, novo grafismo interior e painel renovado.
Fonte: http://www.otempo.com.br/blogs/?IdBlog=3
link no blog : "De Primeira"
- Piloto de Atari
Mataram a frente! Gostei do resto, menos as saidas de ar redondas..... argh!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Em 2010 acho q chega o Dualogic...
falando nisso, alguem sabe pq não chegou ainda??? até palio já tem dualogic

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)