Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Só para constar a acessoria de imprensa da Fiat fez um breve relato...
"Promoview procurou a assessoria de imprensa da Fiat e a mesma informa que “todo o regulamento foi cumprido e que a empresa acatou a decisão da Justiça permitindo a participação dos consumidores. Finaliza dizendo que a Fiat aguarda os prazos legais para apresentar a sua defesa."
Fonte: Promoview
"Promoview procurou a assessoria de imprensa da Fiat e a mesma informa que “todo o regulamento foi cumprido e que a empresa acatou a decisão da Justiça permitindo a participação dos consumidores. Finaliza dizendo que a Fiat aguarda os prazos legais para apresentar a sua defesa."
Fonte: Promoview
- Piloto de Auto Escola
Frgm
Já que o processo pode ser consultado por qualquer um, poderia fornecer o número do processo ou o nome de alguma das partes?
Coloquei Fiat como nome de uma das partes e o mecanismo pede para refinar a pesquisa.
Abraços
Já que o processo pode ser consultado por qualquer um, poderia fornecer o número do processo ou o nome de alguma das partes?
Coloquei Fiat como nome de uma das partes e o mecanismo pede para refinar a pesquisa.
Abraços
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Claro halfen
Forum: Fórum Central Civel João Mendes Júnior
Processo nº: 168819
Ano: 2009
Link para consulta: http://www.tj.sp.gov.br/portaltj/Pagina ... civel.aspx

Forum: Fórum Central Civel João Mendes Júnior
Processo nº: 168819
Ano: 2009
Link para consulta: http://www.tj.sp.gov.br/portaltj/Pagina ... civel.aspx
- Piloto de Auto Escola
Eu já fui lesado numa promoção da Sony Ericsson... um amigo ganhou um celular e eu não sendo que ele trapaceou... a burra da sony ao me questionar me mandou o banco de dados completo que prova que eu ganhei... mas ia entrar na justiça por conta de 1 celular? resultado: após isso só comprei Nokia.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Nokia é bem melhor, inclusive...
- Velha Guarda
qsboy escreveu:Eu já fui lesado numa promoção da Sony Ericsson... um amigo ganhou um celular e eu não sendo que ele trapaceou... a burra da sony ao me questionar me mandou o banco de dados completo que prova que eu ganhei... mas ia entrar na justiça por conta de 1 celular? resultado: após isso só comprei Nokia.
Pois deveria ter entrado na justiça.
É por causa da nossa omissão que as empresas não se preocupam em cometer abusos.
Seja 1 carro, 1 celular ou simplesmente 1 real , se a promoção teve irregularidade o erro precisa ser reparado.
PS: Estou quase surtando com jornalistas me ligando o tempo todo

- Piloto de Auto Escola
Concordo com o Frmg...
E os celulares da Sony dão um pau nos Nokia

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Concordo com o Frmg...
X2
e
X2 tbm

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ah não hein?
Sei que discussão de marca de celular é igual discutir marca de carro, time de futebol... mas Sony Ericsson não é a primeira marca de celular não.. Nokia tem mto mais tecnologia... Aliás, a Nokia lança tecnologia. Depois todo mundo copia. Só o touch que a Apple veio primeiro, mas de resto...
Tudo isso graças a plataforma Symbian... Que já faz uns 8 anos que tá aí e só hoje outras marcas oferecem o mesmo nível de funcionalidades...
Bom, mas sem discutir isso aqui, que aqui é sobre Punto
Sei que discussão de marca de celular é igual discutir marca de carro, time de futebol... mas Sony Ericsson não é a primeira marca de celular não.. Nokia tem mto mais tecnologia... Aliás, a Nokia lança tecnologia. Depois todo mundo copia. Só o touch que a Apple veio primeiro, mas de resto...
Tudo isso graças a plataforma Symbian... Que já faz uns 8 anos que tá aí e só hoje outras marcas oferecem o mesmo nível de funcionalidades...
Bom, mas sem discutir isso aqui, que aqui é sobre Punto

- Velha Guarda