Strada Sporting
Re: Strada Sporting
é verdade isso aí?
n parec mto o estilo da fiat lançar carro assim não
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
netikaum escreveu:é verdade isso aí?
só na torcida para que seja armação (mode teoria da conspiração on) da concorrência que divulgou isso aí pra azarar.
MOMENTO DE HISTÓRIA (verídica): quando a FIAT se instalou no Brasil o 147 era para ser o carro mais barato MAS a VW ameaçou o governo militar de fechar fábrica aqui se permitisse isso. RESULTADO: o 147 saiu custando algo de 1000 reais a mais (atualizando moedas).
Pensem comigo: a FIAT cresceu muito e se tornou uma potência, comprando a Chrysler e entrando no mercado norte-americano, o que tentavam e não conseguiam ha anos. Com a crise...
(mode teoria da conspiração off)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mas vai dizer que não ia ser bacana um Uno T-Jet, 2 portas com teto... baixinho... calçado com roda 16 205/45... vermelho com ABS e AirBag...
Eu ia gostar!
Eu ia gostar!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Num gostei dessa Strada não.
Na verdade, não gosto dessas pick-ups.. Saveiro, Strada, Montana, Courrie.... acho carros pouco funcionais. Só pra quem mexe com cargas pesadas pra lá e pra cá. E mesmo assim, é melhor pegar uma camionete direto!
Na verdade, não gosto dessas pick-ups.. Saveiro, Strada, Montana, Courrie.... acho carros pouco funcionais. Só pra quem mexe com cargas pesadas pra lá e pra cá. E mesmo assim, é melhor pegar uma camionete direto!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Calma gente... tow zuando direto com o povo...
O motor T-Jet a princípio só vai no Punto e no Bravo, por conta da plataforma. O Punto brasileiro tem plataforma própria, mas o Punto T-Jet teve q ter mais adaptações ainda pra poder colocar o motor. Modificações que foram feitas primeiro pro Linea. O Punto T-Jet "aproveitou"... O Bravo já vem preparado, com a plataforma do Stilo aperfeiçoada, igual o europeu.
Ou seja, é só zueira gente... Eu sei onde dá e onde não dá pra ter o motor...
Mas um Uno T-Jet... seria engraçado... e perigoso.... 152cv em 800kg de carro... huauhauhahua
O motor T-Jet a princípio só vai no Punto e no Bravo, por conta da plataforma. O Punto brasileiro tem plataforma própria, mas o Punto T-Jet teve q ter mais adaptações ainda pra poder colocar o motor. Modificações que foram feitas primeiro pro Linea. O Punto T-Jet "aproveitou"... O Bravo já vem preparado, com a plataforma do Stilo aperfeiçoada, igual o europeu.
Ou seja, é só zueira gente... Eu sei onde dá e onde não dá pra ter o motor...
Mas um Uno T-Jet... seria engraçado... e perigoso.... 152cv em 800kg de carro... huauhauhahua
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:netikaum escreveu:é verdade isso aí?
só na torcida para que seja armação (mode teoria da conspiração on) da concorrência que divulgou isso aí pra azarar.
MOMENTO DE HISTÓRIA (verídica): quando a FIAT se instalou no Brasil o 147 era para ser o carro mais barato MAS a VW ameaçou o governo militar de fechar fábrica aqui se permitisse isso. RESULTADO: o 147 saiu custando algo de 1000 reais a mais (atualizando moedas).
Pensem comigo: a FIAT cresceu muito e se tornou uma potência, comprando a Chrysler e entrando no mercado norte-americano, o que tentavam e não conseguiam ha anos. Com a crise...
(mode teoria da conspiração off)

viniat escreveu:Mas vai dizer que não ia ser bacana um Uno T-Jet, 2 portas com teto... baixinho... calçado com roda 16 205/45... vermelho com ABS e AirBag...
Eu ia gostar!
huahauhaauhaua
ia ser massa msm!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Num gostei dessa Strada não.
Ah que isso Gustavo...é os bicho andar de pick-up!
Ja tive uma stradinh LX 16V q era de parar o trânsito...tetinho solar, abs, air bag duplo...até regulagem eletronica de farol ela tinha!
Pena eu não ter fotinhas dela...baixinha (tirei o fecho de mola traseira) e peneu largo!

- Velha Guarda
provavelmente vai ter muitas mudanças, inclusive de motor, duvido que a fiat vai fazer um #@%&! carro loco com um lixo de motor. se pa esse modelo ai é igual aquele punto turbo que foi mostrado no qrx mantes muito antes de lançarem o t-jet.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Nossa, lembram do Punto Turbo? Protótipo rodando em Interlagos com roda do Stilo???? Mudou bastante o T-Jet desde então... Deve acontecer a mesma coisa com a Strada Sporting...
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola