NOVO MOTOR FIRE DA FIAT TERÁ 105 CV
AndreBsB escreveu:socket escreveu:Passei pelo mesmo!
Weekend 1.3...
Passou 1 ano... saiu 1.4!
Punto 1.4... agora virá 1.4 novo! Se brincar a fiat vai chama-lo 1.5 só pra diferenciar! E depreciar o nosso ELX!
Brincadeira isso...
Dá mta raiva!
Eu tive um Palio 1.3 2005. Sorte que nesse segmento os carros não desvalorizam. Vendi pelo mesmo preço do carro comprado zero km. Lógico que foram com alguns itens a mais, mas mesmo assim é ótimo!
Agora o Punto... deve desvalorizar relativamente. Estranho... o Punto vai ter um motor melhor que o Stilo?
No meu ponto de vista, o comprador de carro usado nao se preocupa muito se o motor e` atualizado ou nao, se preocupa mais c/ o aspecto geral de conservacao.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
pra semi-novo acho que até olha sim.. mas pra usado concordo, tirando alguns que acabam sendo considerados "fumo"
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Acho que se sairem mesmo os motores novos dos quais tanto é dito, nossos carros não perderão tanto valor pois provavelmente a fiat irá aumentar o preços dos 0km, e convenhamos que o punto com motor mais forte que o stilo ia ficar meio estranho.
(lembrando que isso é apenas uma opinião propria)
abraços
(lembrando que isso é apenas uma opinião propria)
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
la vai eu ano que vem trocar meu sporting por um novo ..
troco na hora!
se n vier o abarth ou turbo (se for chamado assim aqui no brasil) eu troco por este 1.9 16v sporting rs
troco na hora!
se n vier o abarth ou turbo (se for chamado assim aqui no brasil) eu troco por este 1.9 16v sporting rs
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Autorama