T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por DanielTrombetta » Sex Jul 31, 2009 7:19 pm

R$37.900,00 no méxico...sacanagem esse preço! Aqui deve vir por pelo menos o dobro... (~X()

Mas q carro!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1186
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 1:10 pm
Localização: Joinville-SC/Valinhos-SP

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por eclampsium » Dom Ago 02, 2009 7:45 pm

DanielTrombetta escreveu:R$37.900,00 no méxico...sacanagem esse preço! Aqui deve vir por pelo menos o dobro... (~X()

Mas q carro!




Sacanagem... mas com botão de overboost ficaria legal né! Deixaria ele original e reprogramaria só o overboost para a hora H com 1,2-1,4 e no dia a dia não judiaria do motor....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por eclampsium » Dom Ago 02, 2009 7:47 pm

Para não destracionar com tanta potência, tem que aumentar um pouco o diâmetro das rodas para alongar o câmbio e a largura dos pneus para destracionar menos, até o limite da caixa de rodas.... Talvez com simples chipagem com trubina original seja o certo... O câmbio do T-jet é meio curto mesmo......
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por eclampsium » Dom Ago 02, 2009 7:50 pm

Gostei do acerto de pressão... aumento bem de leve... Não deve judiar tanto do conjunto, desde que o dono não seja #@%&! loca e cuide bem do óleo... Não sei se não seria interessante um intercooler maior quando se aumenta a pressão... O problema do esquenta esfria esquenta esfria nestes blocos pequenos ao longo do tempo....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por skiter_r » Seg Ago 03, 2009 12:32 pm

agora imagina esse carro com 200cv + kit nitro calibrado pra ganhos de 45 cv? coisa de doido...
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jun 08, 2009 1:16 pm
Localização: Rio de janeiro

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por batitucci » Ter Ago 04, 2009 7:40 pm

Nao acredito, no meu que está com pico de 1.3 e depois segura em 1.0-0.9 nao tem isso de jeito nenhum. O carro melhora bem mas acredito em 170 no maximo com essa turbina.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 12:30 am
Localização: Juiz de Fora

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por martin » Qua Ago 05, 2009 8:28 am

batitucci escreveu:Nao acredito, no meu que está com pico de 1.3 e depois segura em 1.0-0.9 nao tem isso de jeito nenhum. O carro melhora bem mas acredito em 170 no maximo com essa turbina.


1.0 de pressão sustentada deve ter ficado muito show.
A turbina original não ajuda mesmo. É durável, entrega potência cedo mas é muito limitada.
Onde você fez o serviço?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Jan 07, 2009 1:36 pm
Localização: Brasilia

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 10:51 am

Entendam que a proposta da nossa "turbininha" original não é passar mto de 150cv mesmo... Talvez no máximo 170cv... Digo não é a proposta, não que não consiga...
Ela é pequena, entrega potência mto cedo... é pra fazer volume de 2.0 em 1.4, não mais que isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por eclampsium » Qua Ago 05, 2009 4:13 pm

É..... Veremos as receitas futuras.... Alguém com duas turbinas destas com baixa inércia ou uma maior mesmo tipo a garret.25 que vem no abarth italiano mesmo... A turbina original o cara tem que se contentar com 170-185cv, sabendo que já vai melhorar bastante e que dá para chamar os Si pro pau he he he... O medo de uma turbina maior é como o pessoal disse, encher muito na alta e ficar palha em baixa rotação... apesar de que acho que dá para gerenciar isto um pouco eletronicamente, usando ela no máximo em baixa e aliviando a pressão em alta... num daria?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 9:37 pm
Localização: Chapeco

Re: T-Jet 200 cavalos.Da pra acreditar?

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 5:31 pm

Se ela, mesmo sendo maior, puder entrar a uns 1800... daria...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes