[Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: [Resolvido] Xenon é Permitido SIM!

por JRFabbi » Sex Jul 03, 2009 4:05 pm

Ae galera, eu fucei bastante o tópico mas não vi ninguém que tenha conseguido regularizar sem colocar o "esguicho", alguém por ai sabe se vai sair alguma alteração na lei pra permitir sem o bendito esguicho? Não tô afim de furar o PC do carro... :cry:
O mais interessante é que regularizam mesmo nos milhas sem esguicho mas o farol tem que ter, palhaçada!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Gaza » Seg Jul 13, 2009 9:26 pm

JRFabbi escreveu:Ae galera, eu fucei bastante o tópico mas não vi ninguém que tenha conseguido regularizar sem colocar o "esguicho", alguém por ai sabe se vai sair alguma alteração na lei pra permitir sem o bendito esguicho? Não tô afim de furar o PC do carro... :cry:
O mais interessante é que regularizam mesmo nos milhas sem esguicho mas o farol tem que ter, palhaçada!

Isso eh confirmado??

os farois de neblina nao precisam ter esguicho nenhum?

E se por acaso eu só quiser colocar o xenon na neblina? vao ter que me dar a autorização no documento?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Seg Jul 13, 2009 10:20 pm

Gaza escreveu:
Isso eh confirmado??

os farois de neblina nao precisam ter esguicho nenhum?

E se por acaso eu só quiser colocar o xenon na neblina? vao ter que me dar a autorização no documento?

Tem gente que legalizou no neblina, até na ré!
Mas tinha no farol também e o farol tinha esguicho...

Acho que se colocar só no milha não legaliza...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Gaza » Ter Jul 14, 2009 1:56 am

mas isso eh uma contradição total...

se eu colocar xenon no farol e na neblina, com esguicho só no farol, ta OK (ou seja sem esguicho na neblina)

agora se eu quiser colocar xenon só na neblina, sem esguicho nao pode?

vai entender....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Ter Jul 14, 2009 9:13 am

Bem vindo ao Brasil kkkk
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Jul 14, 2009 10:37 am

Estranha essa lei e regulamentação....
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gaza » Ter Jul 14, 2009 3:06 pm

vendo a instalação do brucutu no punto voltei a me animar pra instalar o xenon denovo, mas o sentimento ja ta dando lugar pra facilidade das diamond vision

queria ter coragem pra colocar pelo menos na neblina...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk » Sáb Ago 01, 2009 4:39 pm

akele eskema q fizeram no pegeout é q eu desde o inicio pensei em fazer no meu, to procurando alguem ainda que faça isso pra mim!!
vo tenta regulariza neste eskema, sem brucutu, sem fura o parachoque.... e dai vo por xenon até na ré =)
essa semana vo me agiliza pra isso!!
assim q tiver noticia posto denovo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DanielTrombetta » Sáb Set 26, 2009 4:06 pm

Fala pessoal!

Consegui ontem regularizar meu xenon aqui em Joinville. Detalhe...sem furar parachoque ou brucutu! Apenas rolou uma adaptação de uma mangueira do esguicho por cima do farol que libera água e escorre pela frente...não é muito funcional, não adianta mto pra limpar, mas escorre água pelo farol que é o que interessa e passou na inspeção veicular! (Detalhe, xenon de 8000k, com nota fiscal de 6000k).

To pensando em tirar a mangueira agr que to com o CSV (ainda falta pedir o documento novo com a regularização) pois acho q baixou um pouco a pressão do esguicho do vidro...mas de qq forma ficou um serviço discreto. Quem instalou a adaptação foi o mesmo que instalou o xenon pra mim...

Qnd der eu tiro e posto umas fotos pra galera ver...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Dom Set 27, 2009 6:41 pm

DanielTrombetta escreveu:Fala pessoal!

Consegui ontem regularizar meu xenon aqui em Joinville. Detalhe...sem furar parachoque ou brucutu! Apenas rolou uma adaptação de uma mangueira do esguicho por cima do farol que libera água e escorre pela frente...não é muito funcional, não adianta mto pra limpar, mas escorre água pelo farol que é o que interessa e passou na inspeção veicular! (Detalhe, xenon de 8000k, com nota fiscal de 6000k).

To pensando em tirar a mangueira agr que to com o CSV (ainda falta pedir o documento novo com a regularização) pois acho q baixou um pouco a pressão do esguicho do vidro...mas de qq forma ficou um serviço discreto. Quem instalou a adaptação foi o mesmo que instalou o xenon pra mim...

Qnd der eu tiro e posto umas fotos pra galera ver...

Um amigo nosso aqui de Natal fez desse jeito...
É uma mangueira que vem por baixo do farol e dobra pra cima...
E regularizou!

Foto:
Imagem

Ficou assim o seu?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo