O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-Jet já deu algum problema?

por jaydee_ro » Sáb Ago 01, 2009 8:01 pm

Põe alguma coisa (que não eja mto rigida) e vê se o vidro segura ou para...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Dom Ago 02, 2009 12:16 am

Eu tentei segurar o vidro e vc houve o motor ir forçando e não para não, ou tira a mão ou vai até prensar, não tá funfado!!!
O pior é que funfava só no motorista quando fui ver o carro (quando chegou), a unica coisa que fizeram foi instalar o Alarme (que tem os adesivos da FIAT e faz o som do original, deve ser o original) e o insulfilm, porém, agora nem o do motorista tá funfando, muito estranho...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por phabio » Dom Ago 02, 2009 2:04 am

JRFabbi escreveu:Eu tentei segurar o vidro e vc houve o motor ir forçando e não para não, ou tira a mão ou vai até prensar, não tá funfado!!!
O pior é que funfava só no motorista quando fui ver o carro (quando chegou), a unica coisa que fizeram foi instalar o Alarme (que tem os adesivos da FIAT e faz o som do original, deve ser o original) e o insulfilm, porém, agora nem o do motorista tá funfando, muito estranho...

Tenta com uma garrafa 500 ml d'agua vazia e fechada.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por GueD'S » Dom Ago 02, 2009 1:14 pm

Será que quando tirou o cabo da bateria (se tirou) isso não ficou desprogramado? Porque um dia meu B&M deu pau eu resetei tirando o negativo da abteria e quando tudo foi religado os vidros perderam os comandos de one touch, tive que reprogramar, agora se o one touch for programado junto com o antiesmagamento tae a resposta.
Verifique primeiro se seu vidro está subindo ou descendo com apenas um toque + longo, (se for curtinho não funfa) se não estiver subindo com apenas um toque vc vai descer ele todo e depois de todo descido vc segura o botão pra descer por uns 10 segundos. O contrário (pra cima) tbm dá. Testa ae pra ver isso e vê o antiesmagamento como ficou.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por JRFabbi » Dom Ago 02, 2009 3:35 pm

Não, pior que sobe normal, da um toque longo e solta que ele sobe até fechar... o problema é que não para de jeito nenhum...
Falei com o cara da concessionaria e ele achou melhor levar lá e trocar o módulo dos vidros que o problema fica resolvido "de vez".

Valeu galera!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 03, 2009 1:28 am

Pode ser o módulo de subida do alarme, que tira o anti esmagamento do modulo padrão...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?

por PTurbo » Seg Ago 03, 2009 9:11 am

luizeduardo escreveu:O "Pturbo" qual concessionaria arrumou o barulho da suspensão dianteira :?:

Grato, Luiz

Desculpe a demora na resposta pois só vi agora a sua mensagem.
Eu levei o meu T Jet na Concessionária Amazonas Leste unidade Interlagos.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 03, 2009 10:50 am

jaydee_ro escreveu:Pode ser o módulo de subida do alarme, que tira o anti esmagamento do modulo padrão...

Então, tá ai outra coisa estranha... meu alarme não fecha os vidros com um toque, apesar de estar com o alarme tenho que pressionar e segurar pra fechar os vidros, tá tudo muito estranho...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fausto b. » Seg Ago 03, 2009 11:55 am

JRFabbi...o meu alarme também é o orignal Fiat....pra fechar os vidros eu tambem tenho q segurar...e depois q começa posso soltar...
agora galera..me deem uma ajuda....o alarme desconfigurou...toda vez q fecha ou "dispara o alarme" os piscas acendem POREM nao sai barulho ora nenhuma....nem quando fecha...nem quando abre..nm quando dispara o alarme
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por JRFabbi » Seg Ago 03, 2009 2:28 pm

fausto b. escreveu:JRFabbi...o meu alarme também é o orignal Fiat....pra fechar os vidros eu tambem tenho q segurar...e depois q começa posso soltar...
agora galera..me deem uma ajuda....o alarme desconfigurou...toda vez q fecha ou "dispara o alarme" os piscas acendem POREM nao sai barulho ora nenhuma....nem quando fecha...nem quando abre..nm quando dispara o alarme

Estranho é que tem gente que diz que quando coloca o alarme não precisa ficar segurando pra fechar os vidros, precisava saber pois já que vou reclamar do anti-esmagamento já mandava revisar tudo o que precisar.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo