[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Nossa, é mesmo... se a turbina maior entrasse, sei lá, a uns 3500, por exemplo... o carro ia ser um 1.4 16v (q já é ruim de baixa por ser 16v) até esses 3500??? Não hein....
- Velha Guarda
danvasco escreveu:aldsxp escreveu:
Martin, aqui em Brasília tá #@%&! algumas lojas né?? Quando estava baixando meu carro, conversei com um carinha que é da DRAFT Racing lá no SOF. Ele me disse que lá faz de tudo... perguntei sobre chip, remapeamento, válvulas de alívio, escapes de 2,5 polegadas, filtros.. TUDO! Me disse que existe um kit de 12.000 pra ser instalado no T-JET, que só falta fazer o carro voar literalmente, hehehe!
Estou curioso pra dar uma passada lá! Se vc animar, podemos ir juntos lá qualquer dia em busca de informações para esse motor! A galera de Brasília que estiver afim, eu estou com algum tempo livre no momento!! chm0d se quiser ir também, é só marcar!
Abraços
Kit por R$12.000,00, seria uma cópia do Kit esseesse europeu que troca alguns componentes, substitui a turbina por uma garet 25 e eleva a potencia p 180 cavalos?
vamos combinar de ir lá ... também fiquei curioso com esse suposto kit !
- Piloto de Autorama
"só" fazer biturbo com 2 turbinas pequenas hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
E ae Galera! to aguardando meu tjet chegar, na quinta-feira proxima eu pego...gostaria de saber se vale a pena colocar um filtro esportivo , quais as melhoras e qual a marca mais recomendada... Alguem ja colocou uma valvula de alivio, fica bom ou não vale a pena....
Abraço
Abraço
- Piloto de Autorama
mak escreveu:E ae Galera! to aguardando meu tjet chegar, na quinta-feira proxima eu pego...gostaria de saber se vale a pena colocar um filtro esportivo , quais as melhoras e qual a marca mais recomendada... Alguem ja colocou uma valvula de alivio, fica bom ou não vale a pena....
Abraço
Tava querendo meter uma valvula SPA SQV2 que tem o som parecido com as HKS, acho tesao aquele som tipo... diferente dos carros turbos aqui no Brasil q faz o classio UHHH TZZZZZZZZZZZ, UHHH TZZZZZZ eheheh.. esse é sequencial tipo UHHH TZ Z Z, UHHHH TZ Z Z Z.
kkkkk
Abs.
- Motorista de Auto Escola
uhauhauhauhauhauha
O som fica Z Z Z... animal... kkkkkkkkkkkk
O som fica Z Z Z... animal... kkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda
E ae Galera... então tem um brother de um amigão meu que chipo o TJET dele na NASCAR e disse q agora ele ta com 190 CV, vou me informar melhor sobre ... Vou pegar o meu quinta-feira proxima, vou curtir um pouco ele antes depois vou fazer o mesmo... Galera q tem TJET to afim de marcar uns encontros aqui em sampa, quem tiver afim vamos nos falando, ou se preferir deixa o MSN pra eu ADD..
Abc a Todos
Abc a Todos
- Piloto de Autorama
proponho um teste
Coloco um Unichip de graça (em consignaçao) em um T Jet
Calibramos ele bonitinho no MEU DINAMOMETRO.
Depois vamos comparar no meu dinamometro e na rua um Chipadao X Unichip
vc nem imaginam a diferença de comportamento.
Sao propostas diferentes, um chip é algo totalmente parcial feito sem conhecimento exato dos mapas. Normalmente vem pronto já e nao é costomizado.
Um Unichip é calibrado em tempo real, em cima do SEU carro.
E tem um detalhezinho bobo, o chipadao é grana jogada fora, o Unichip vc reinstala infinitas vezes.
como eu disse, nem sempre valor mais alto significa ser "mais caro"
Coloco um Unichip de graça (em consignaçao) em um T Jet
Calibramos ele bonitinho no MEU DINAMOMETRO.
Depois vamos comparar no meu dinamometro e na rua um Chipadao X Unichip
vc nem imaginam a diferença de comportamento.
Sao propostas diferentes, um chip é algo totalmente parcial feito sem conhecimento exato dos mapas. Normalmente vem pronto já e nao é costomizado.
Um Unichip é calibrado em tempo real, em cima do SEU carro.
E tem um detalhezinho bobo, o chipadao é grana jogada fora, o Unichip vc reinstala infinitas vezes.
como eu disse, nem sempre valor mais alto significa ser "mais caro"
www.hpower.com.br
Full Dealer Dastek - UNICHIP
- Piloto de Atari
Pois é... estranho 195 cv.... e 166cv original! Teve mais de um preparador no início testando T-jet no dino e dava 148 original e 142 depois de quente... Mas tudo bem, se der 180 no turbo acho que já é alguma coisa, para encarar outros turbos originais e esportivos originais abaixo do A3 2.0TFSi com DSG.
- Roda dura de Auto Escola
O problema é que os números nao dizem tudo a respeito do "andar"do carro
o que faz o carro andar é um conjunto de fatores, nao adianta ter um pico de 170 cv como alguns Gol 1.0 T chipadoes tinham, se faltava torque nas trocas de marcha.
Nem sempre 200 cv andam na frente de 170 cv. E olha que casos assim sao comuns demais!
o que faz o carro andar é um conjunto de fatores, nao adianta ter um pico de 170 cv como alguns Gol 1.0 T chipadoes tinham, se faltava torque nas trocas de marcha.
Nem sempre 200 cv andam na frente de 170 cv. E olha que casos assim sao comuns demais!
www.hpower.com.br
- Piloto de Atari