Dúvida Cruel! Que cor comprar...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvida Cruel! Que cor comprar...

por eclampsium » Dom Ago 02, 2009 9:06 pm

Pessoal, estou para encomendar um T-Jet para brincar, apenas estou na dependência de vender meu PUG por fora já que tem mais de 16k de acessórios e a concessionária não se interessa por isso...

Baseado na experiência ruim de acessórios, mesmo os originais...!!! Vou encomendar T-Jet "básico" e apenas o Ar digital (por que não tolero mais um normal depois de ter digital, e acho que deveria ser de série no tjet). Talvez o teto....

To em dúvida na cor! Gostaria que vocês opinassem... Eu acho o máximo aquele alaranjado metálico, mas não tem para o t-jet :cry:

PRETO:
Ponto Forte: Limpo é lindo, principalmente com película preta...
Ponto Fraco: Tem que lavar c frequência (não é meu problema) e aparecem mais os riscos. Tenho medo de o carro ficar meio apagado...

AMARELO:
Ponto Forte: Esportividade
Ponto Fraco: Acho que enjoaria rapidinho e tenho medo do amarelo no painel central.

VERMELHO
Ponto Forte: Esportividade
Ponto Fraco: Não achei um vermelho tããããão legal, tenho medo do painel, mas menos que o amarelo, considero ele...

BRANCO
Ponto Forte: legal para Abarthizar, bom no sól, fica bem com faróis pretos...
Ponto Fraco: Vi um na concessionária e tenho medo que aquele material branco no painel suje fácil... Alguém teve problema de sujeira na faixa colorida do painel com qualquer cor?

To mais para preto, Mas na configuração que eu quero não tem nada na fábrica (vai demorar mais de 60 dias para vir...). Se de repente tiver na fábrica um com ar digital branco ou vermelho, talvez... Acho que o teto preto, fica em evidência nos carros claros e dá um baita charme... No preto nem aparece e como não abro muito o teto solar.... acho que seria um grande investimento para nenhum retorno estético e pouco funcional...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Dúvida Cruel! Que cor comprar...

por netikaum » Dom Ago 02, 2009 9:44 pm

Kra
O punto TJET é o tipo de carro que se compra pra satisfação pessoal, seja pela beleza, pela potencia, pela velocidade e etc
então vc tem q comprar com a cor que vc mais goste.
Pessoalmente, adoro o preto. Principalmente se vc tiver tempo, saco e dinheiro pro cuidado constante com a pintura
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Th3bo » Seg Ago 03, 2009 12:15 am

Tbm acho que deveria comprar a cor que mais goste e prefira pois terá que aguentar ela diariamente neh....
Eu particularmente iria de preto ou branco...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 03, 2009 1:26 am

Vai do que vc gostar mais cara...

eu tow de amarelo e tinha medo... hoje não quero outra cor... não enjoa nem nada... pelo contrário...

Preto é mais discreto... mas todas as cores são T-Jet!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Seg Ago 03, 2009 1:36 am

Eu iria de Preto justamente por ser mais discreto! Não curto chamar muito a atenção!!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por dronan » Seg Ago 03, 2009 7:38 am

se vc num ter mulher ou não for ciumenta vai de amarelo ... que todo mundo olha :mrgreen:

fiquei meio assim tambem, pensando que ia ser enjoativo, mas é nada... e passa uma senhora esportividade no carro :D
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Ago 03, 2009 10:17 am

dronan escreveu:se vc num ter mulher ou não for ciumenta vai de amarelo ... que todo mundo olha :mrgreen:

fiquei meio assim tambem, pensando que ia ser enjoativo, mas é nada... e passa uma senhora esportividade no carro :D

X2!!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jowsantista » Seg Ago 03, 2009 10:44 am

Cara, eu particularmente adoro o vermelho módena, mas não acho que fique bacana o painel, porque fica meio exagerado =/
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Ago 03, 2009 11:42 am

Eu voto no branco !1 que apesar de tambem ter que lavar com muita frequencia fica muito bom :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Seg Ago 03, 2009 10:50 pm

Legal galera! Recebi uma nova proposta e eles baixaram 100 reais no preço deles de concessionária, que era 2000 a mais que na internet, então na verdade pago mais caro que internet mas o meu entra por tabela fipe e fico com o carro até eles entregarem o que eu escolher, então posso escolher preto mesmo que demore para fabricarem um do jeito que eu quero, eles é que vão recebber meu carro mais tarde, mais desvalorizado.... Até vou checar que configurações tem na fábrica, mas se entregar o carro acho que será preto mesmo, pela comodidade citada... Se vender por fora melhor e pegar preço de internet, pegarei uma configuração que tenha a pronta entrega na fábrica....

Obrigado por todas as opniões. Passei a considerar mais o amarelo, mas a esposa não gosta he he.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo