Ponteiro de gasolina incorreto
Ponteiro de gasolina incorreto
Pessoal, há um tempo, passei um "perreio" com um amigo, (CPT) plena avenida Ibirapuera, o caracteristico som do carro morrendo por falta de combustivel,
e o maldito mostrador acusando, que tinha cobustivel(pouco mas tinha), ai tudo bem, compramos gas. e tal;
Ai, esse dias, liguei o carro, e simplesmente o ponteiro de gasolina nao subia, tive que deelisgar o carro umas 3 vezes, pro ponteiro subir, e vem se tornando constante o problema,
vc ja tiveram esse problema,? se sim, a concessionaria devia ver isso certo?
Abraço moçada!
e o maldito mostrador acusando, que tinha cobustivel(pouco mas tinha), ai tudo bem, compramos gas. e tal;
Ai, esse dias, liguei o carro, e simplesmente o ponteiro de gasolina nao subia, tive que deelisgar o carro umas 3 vezes, pro ponteiro subir, e vem se tornando constante o problema,
vc ja tiveram esse problema,? se sim, a concessionaria devia ver isso certo?
Abraço moçada!
- Piloto de Atari
Re: Ponteiro de gasolina incorreto
tive no pug.... boia do tanque quebrada.... causa alegada pela concessionaria: qualidade do combustivel....
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Então, eu tive o msm problema com o carro...o ponteiro, por mais combustivel que havia no tanque, nao subia.
Ou baixava demais do nada.
Eu comprei ele semi-novo, ai levei onde comprei e o ex-dono levou o carro na concessionária, e pronto! Problema resolvido, bóia do tanque com defeito mesmo...
Só nao sie te informar quanto foi o conserto...
Mas agora está normal!
abs!
Ou baixava demais do nada.
Eu comprei ele semi-novo, ai levei onde comprei e o ex-dono levou o carro na concessionária, e pronto! Problema resolvido, bóia do tanque com defeito mesmo...
Só nao sie te informar quanto foi o conserto...
Mas agora está normal!
abs!
- Piloto de Atari
Sim, leva na concessionaria que deve ser a boia com problema
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
O meu está com um problema parecido. No álcool, bem antes de chegar na reserva ele começa a avisar falta de combustível, quanto chega +/- na metade da reserva o combustível acaba, ontem fiquei na mão novamente por causa disso. O estranho é que na gasolina isso não ocorre. Seria bóia o problema?
- Piloto de Atari
Ola, o problema do meu é qdo abasteço ele demora uns 10 minutos pra subir, isso é normal???? Ou logo q se abasteçe ele deve apontar onde a gasolina esta realmente????
- Piloto de Atari
O meu é parecido so que eu abasteço ai sobe normal 1 poco ai dps vai subindo de poquinho a poquinho em uns 10 mim.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
O meu sobe tudo ja quando abasteco
- Velha Guarda
Depende o meu quando eu ponho uma quantidade alta ele sobe de 1 vez agora quando boto poco ele sobe mais ai dps vai subindo de poco em poco.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
O meu só aconteceu uma vez do ponteiro nao mecher, mas desliguei e liguei de volta e ja era 

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola