REVESTIMENTO PARA PAINEL

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: REVESTIMENTO PARA PAINEL

por Danilo_punto » Qui Jul 16, 2009 3:24 am

Ainda bem que achei esse topico...

Eu to querendo troca o do meu tbm tenho um ELX e quero coloca na parte centra um blackpiano tbm igual do HLX !!!

Alguem sabe onde eu posso compra preço ou mandar pintar ???

Sou de sampa se alguem souber....

:-D :-D

Vlwww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo_punto » Seg Ago 03, 2009 2:54 pm

Alguem ja alterou isso ?????

Plzzzz :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eclampsium » Seg Ago 03, 2009 11:30 pm

DiogoDZ escreveu:Sei onde tem, custa em torno de 400 pila... acabamentos em madeira, aço escovado, titânio, fibra de carbono claro e e escuro...
é uma empresa aqui de Caxias... é um material coberto por resina... mas é só naquela parte que vem colorida no T-Jet, o resto não pode ser aplicado pq tem muita curva...

hmmm interessante... então dá para mudar tranquilamente a cor interior dos tjet coloridos..... :idea:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Ter Ago 04, 2009 10:02 am

Não, o que dá pra fazer é a parte central, que é preta em todos os T-Jet, igual os HLX e Sporting. A parte colorida do painel dos T-Jet não sei se dá pra mudar em concessionária.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Ter Ago 04, 2009 11:13 am

Hmmmmmm :( nÃO ME gusta painel colorido.... Eles deviam ter feito apenas as costuras do couro da cor do carro e no máximo algum logo no banco.... Será que os caras não fizeram uma enquete antes, uma pesquisa para ver a aprovação do consumidor com tal coisa?! Um baita carro, lindo, motor esperto, cheio de mimos internos e a obrigação de pegar o painel colorido.... Ok, pode ser só a minha opnião... Mas eu preferiria algo mais discreto...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Ago 04, 2009 12:34 pm

eclampsium escreveu:
DiogoDZ escreveu:Sei onde tem, custa em torno de 400 pila... acabamentos em madeira, aço escovado, titânio, fibra de carbono claro e e escuro...
é uma empresa aqui de Caxias... é um material coberto por resina... mas é só naquela parte que vem colorida no T-Jet, o resto não pode ser aplicado pq tem muita curva...

hmmm interessante... então dá para mudar tranquilamente a cor interior dos tjet coloridos..... :idea:

Sim, nesse esquema que eu postei dá sim...

http://www.zeyana.com.br
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por eclampsium » Ter Ago 04, 2009 1:44 pm

Legal... Valeu pelo link
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Danilo_punto » Ter Ago 04, 2009 4:21 pm

O painel interno deveria ser da cor do carro ou opçao para o cliente...

Tenho um Preto ELX com o painel cinza quero trocar pelo painel preto mais nao to achando !!!

flww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por montagnini » Seg Set 21, 2009 7:10 pm

alguem sabe se da pra trocar essa "capa" o meu e prata tmb e queria black piano...
como faz? fui na concessionaria e me disseram que teho que trocar o painel, e o som completo.nao da pra trocar só a frente... é verdade?
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eclampsium » Seg Set 21, 2009 10:06 pm

montagnini escreveu:alguem sabe se da pra trocar essa "capa" o meu e prata tmb e queria black piano...
como faz? fui na concessionaria e me disseram que teho que trocar o painel, e o som completo.nao da pra trocar só a frente... é verdade?

Mais em conta o desmanche na troca... o Seu por um deles... Mas não sei se não é o tipo de coisa que começa a grilar depois que meche.... O seu é prata? Se for, experimenta fazer uma iluminação bem fraca e indireta nele para curtir à noite... tem uns BMW que vem com leds atrás do retrovisor internp, só apra deixar uma névoa refletida no painel... Meu Jetta também vem com uns leds em cima no teto que iluminam a parte de aço escovado do câmbio no escuro, deixando um clima mais "intimista"....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo