Golf / VW...hummmm
Peugeot 207, campeão europeu
..."leio na publicação portuguesa Auto Hoje que o Peugeot 207 foi o modelo mais vendido na Europa em 2007. Em seu primeiro ano completo de vendas, bateu na marca de 437 505 unidades. Em segundo lugar, ficou o VW Golf, com 435 055 carros. Coube ao Ford Focus a “medalha de bronze”, com 406 557. O Peugeot 207 começa a ser vendido no Brasil em maio."[/quote]
Observação: o 207 q será vendido no BR será o 206 reestilizado, não será o 207 europeu. Lamentavel o q fazem no mercado brasileiro.
..."leio na publicação portuguesa Auto Hoje que o Peugeot 207 foi o modelo mais vendido na Europa em 2007. Em seu primeiro ano completo de vendas, bateu na marca de 437 505 unidades. Em segundo lugar, ficou o VW Golf, com 435 055 carros. Coube ao Ford Focus a “medalha de bronze”, com 406 557. O Peugeot 207 começa a ser vendido no Brasil em maio."[/quote]
Observação: o 207 q será vendido no BR será o 206 reestilizado, não será o 207 europeu. Lamentavel o q fazem no mercado brasileiro.
- Roda dura de Auto Escola
Mas vender mais, Valmir, não significa ser da mesma categoria não achas?
207 e Golf são hatchs médios...
Mas acho que têm compradores bem diferentes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Mas vender mais, Valmir, não significa ser da mesma categoria não achas?
207 hatch médio? Médio é o 307/308.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
Chamber escreveu:socket escreveu:Mas vender mais, Valmir, não significa ser da mesma categoria não achas?
207 hatch médio? Médio é o 307/308.
Não sendo UNO, GOL, PALIO, FIESTA, KA, FOX...
O resto são hatchs médios!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Não sendo UNO, GOL, PALIO, FIESTA, KA, FOX...
O resto são hatchs médios!
Não concordo... Os médios são: Golf, Focus, 307, Astra, Vectra GT, Stilo. O restante é pequeno. Só o Punto que fica num meio termo, mas avalie o espaço para as pernas dos passageiros de trás do Punto com esses médios. O Punto fica apertado.
As categorias são separadas basicamente peloa distância entre eixos, a medida do carro que mais determina o espaço interno. Isso é fato.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
- Piloto de Testes da FIAT
Eu em particular acho o punto muito mais confortavel tanto para passageiros quanto para o motorista, mesmo sendo um pouco mais apertado para quem fica atras no punto, isso se o motorista for grande, mas até ai o golf tbm não da muito mais espaço não, qnd pego o meu ounto ou o golf do meu pai pra dirigir quem senta no banco de tras sempre pede pra ir pra frente!
Mas pra dirigir eu acho que o punto da de 10 no golf, até meu pai que sempre foi fissurado em golfs concorda !
Mas pra dirigir eu acho que o punto da de 10 no golf, até meu pai que sempre foi fissurado em golfs concorda !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Eu em particular acho o punto muito mais confortavel tanto para passageiros quanto para o motorista, mesmo sendo um pouco mais apertado para quem fica atras no punto, isso se o motorista for grande, mas até ai o golf tbm não da muito mais espaço não, qnd pego o meu ounto ou o golf do meu pai pra dirigir quem senta no banco de tras sempre pede pra ir pra frente!
Para os passageiros não sei, talvez pro passageiro da frente, mas os de trás eu descordo... No golf tinha um pouco mais de espaço, tanto em relação ao banco da frente quanto em largura do banco
Para dirigir, eu acho a posição do punto melhor sim, só estranhei a visibilidade, a do golf é melhor, tanto na frente quanto nos retrovisores. No acabamento, o golf tem mais detalhes, como por exemplo a suspensão no capo do motor, a iluminação independente nos bancos de trás/porta luva e no porta mala (no meu não tem) e várias coisas "coisinhas" a mais!
Mas assim, o Golf é um carro que não da pra comprar por 43 mil (+/- o que paguei no meu carro). Fiquei muito feliz com o punto sim... não achei um carro na mesma faixa de preço com os mesmos detalhes no interior e um exterior tão bonito... Não tenho o que reclamar não! Nem os problemas crônicos do Punto (Tampa do retorvisor, porta luva desalinhado) eu tive! To adorando o meu!!!

- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT