Nova Saveiro e Novo "Voyage"
Re: Nova Saveiro e Novo "Voyage"
Vai sair a Sporting junto da Saveiro...
Strada tbm por ser Trekking ou Adventure na normal e na extendida... na dupla é só adventure, por enqto...
Strada tbm por ser Trekking ou Adventure na normal e na extendida... na dupla é só adventure, por enqto...
- Velha Guarda
tem estrada pelada, treking, adventure loker, cabie estendida , dupla, alias essa jogada de cabien dupla eu adorei!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
A traseira da primeira foto está linda, parece um passat, mas a outra......... mais do mesmo!

- Piloto de Autorama
Vai concorrer legal, tipo Siena e Voyage... mas a Saveiro não passa a Strada não... Strada tem fama de utilitário leve mesmo, pau pra toda obra... Saveiro mesmo na G4 não consegue isso...
- Velha Guarda
a saveirinho se for assim até que fica legal, mas o voyage novo, piorou. imaginem uma saveirinho gti, ai sim iria ser o ô
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:a saveirinho se for assim até que fica legal, mas o voyage novo, piorou. imaginem uma saveirinho gti, ai sim iria ser o ô
Vishhh hein.. ia ser top!!!

Sempre tive vontade d ter saveiro, até hoje com meu punto eu penso em comprar uma supersurf pra dar uma fuçada

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Tb, prefiro a primeira foto do voyage, muitooo mais loko... Esse alemães são uns fud...*
Eu não prefiro nem a Voyage e nem a Saveiro... Gambiarra mode on é estilo "Acabamento Padrão VW"
Sou muito + um Siena e a Strada do que essas jabiracas !
Sou muito + um Siena e a Strada do que essas jabiracas !
Eu não curto mesmo Voyage e Saveiro... nem o Gol... sei lá... nunca "entrou" no meu gosto de carro...
E a Parati? Vai morrer mesmo?
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Eu não curto mesmo Voyage e Saveiro... nem o Gol... sei lá... nunca "entrou" no meu gosto de carro...
Se a Parati morrer, a Weekend e 207 SW vai ser a única da categoria