Tapetes do T-Jet :(
Tapetes do T-Jet :(
Poxa... vi que os tapetes são de tecido né... que saco.... estou para encomendar um t-jet mas já vi que terei que comprar os de borracha dos modelos mais simples e colocar... Aqui é muito úmido e chove com frequência em algumas épocas... Acho que tapete de carpete é puramente estético e só serve para passar raiva quando embarra.... Se nem em casa tenho carpe em áreas de circulação (exceto tapetão peludo na sala de tv) p or que eu gostaria de um carpete para pisar com o pé sujão da rua
Meu 206 que também vinha com carpete eles me trocaram na faixa um pelo outro, para minha alegria e para a tristeza de algum infeliz que queira ter ficado com os de carpete....
Será só doidera minha ou vc´s não compartilham que um tapete de borracha é melhor mesmo? Mais higiênico, mais durável.... Não rpecisa ficar carregando jornal dentro do carro
(Putz... to com medo que esteja com a tal da gripe suína, oinc oinc, febre, dores musculares e cefaléia chata há 4 dias
)

Será só doidera minha ou vc´s não compartilham que um tapete de borracha é melhor mesmo? Mais higiênico, mais durável.... Não rpecisa ficar carregando jornal dentro do carro

(Putz... to com medo que esteja com a tal da gripe suína, oinc oinc, febre, dores musculares e cefaléia chata há 4 dias

- Roda dura de Auto Escola
Re: Tapetes do T-Jet :(
O tapete do T-Jet não é inteiro de tecido... onde fica o pé é de borracha... mas isso é coisa 1/3 do tapete. O resto é tecido realmente.
- Velha Guarda
Quer trocar com os meus d borracha? 

- Velha Guarda
Cára...
é melhor vc ir no médico mesmo!
Brincadeiras a parte, depois de pegar seu T-Jet, vc vende os originais... e c/ o dinheiro vc compra um jogo de tapetes de borracha e enche o tanque. O que acha

Brincadeiras a parte, depois de pegar seu T-Jet, vc vende os originais... e c/ o dinheiro vc compra um jogo de tapetes de borracha e enche o tanque. O que acha

- Motorista de Auto Escola
Takinarios escreveu:Quer trocar com os meus d borracha?
Se vc tivesse aqui, negócio feito.... Foi algo que eu não me arrependi de ter feito no 206... Minha mãe tem um corolla com tapetes de carpete e não adianta... vai ficando sujo, estraga.... O De borracha é discreto e sempre a mesma aparência com o tempo...
luizeduardo escreveu:Cára...é melhor vc ir no médico mesmo!
Boa idéia... levarei em uma loja de som de um compadre e deixarei exposto lá p vender e compro um direto... Será que to ficando velho... c 32a já chio com o tapete

Sabe... Antigamente, eu adorava aproveitar o tempo livre personalizando a tampinha de encher o pneu do carro, colocando mais uma luz ali, trocando a lâmpada etc... Não que eu não ache legal, ainda acho... Mas cara, não tenho mais tempo para nada disso infelizmente... Tenho um baby de 6m em casa que consome c a gente! Mas é claro que as lâmpadas e o bocão eu vou dar um jeito... To até pensando se a concessionária não fica com as rodas originais e me dá um desconto, coloco umas 18... Mas... sei lá cara... tomei uma tunda no 206 com meus acessórios... Já teve monte de gente que achou lindo e perguntou se eu queria vender, mas agora que eu quero ninguém pode/quer...

meu conselho?
guarde o tapete original pra quando for vender o carro futuramente.
Se vc for vender el de forma avulsa n vai conseguir quase nada
E os tapetes de borracha é super barato, n vai precisar vender oq tem pra vender. Além de tudo tente conseguir os tapetes de borracha de graça na concessionaria. Afinal vc gastou dezenas de milhares lá, o minimo que eles podem fazer é dar um tapete de borracha.
guarde o tapete original pra quando for vender o carro futuramente.
Se vc for vender el de forma avulsa n vai conseguir quase nada
E os tapetes de borracha é super barato, n vai precisar vender oq tem pra vender. Além de tudo tente conseguir os tapetes de borracha de graça na concessionaria. Afinal vc gastou dezenas de milhares lá, o minimo que eles podem fazer é dar um tapete de borracha.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
eu tb detesto tapele de carpete só é bonito esteticamnete quando suja é uma @#%$^&! pra limpar , eu tinha um passat alemão que veio com esse tapete carpete cara pisei numa caca de cachorro e custei tirar aquela inhaca do capete tive que comprar um jogo de borracha novo e trocar sem contar que ficou manchado .... é uma @#%$^&! viu mancha facil suja facil e de dificil limpeza , borracha limpa facil e não mancha e mantem sempre o mesmo visual quando limpo
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
o meu era carpete cinza claro ai a @#%$^&! fede mais ainda 

Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
Panther escreveu:eu tb detesto tapele de carpete só é bonito esteticamnete quando suja é uma @#%$^&! pra limpar , eu tinha um passat alemão que veio com esse tapete carpete cara pisei numa caca de cachorro e custei tirar aquela inhaca do capete tive que comprar um jogo de borracha novo e trocar sem contar que ficou manchado .... é uma @#%$^&! viu mancha facil suja facil e de dificil limpeza , borracha limpa facil e não mancha e mantem sempre o mesmo visual quando limpo

Olha.... como disse por aí... fiquei com tanta raiva dos cara quererem mal pagar tabela no meu 206 cheio de acessórios que desta vez quero vender o tapete mesmo... Não acredito que o próximo comprador dele vá perguntar onde estão os tapetes de pelúcia.... Aí eu vou mandar ele a M.